1º Capitulo

344 34 16
                                    

1º Capitulo.

 Sou a Evelyn, mas costumam-me tratar por Eve, tenho 19 anos e estou no 1º ano da Universidade de Londres.

 Odeio a Universidade apesar de tirar boas notas e gostar de estudar, o único motivo pelo que eu não gosto da Universidade, são as pessoas, neste caso os alunos. Eles estão sempre a gozar comigo, eu não sou como as outras raparigas da minha idade, bonitas, magras, com um bom corpo. Eu sou gorda e isso faz-me ficar feia. Estou sempre a tentar fazer exercício mas quanto mais faço mais como.

Estou completamente farta que gozem comigo, sempre que passo pelo corredor ouço risinhos e já sei logo que são para mim. Estou sempre a receber comentários com ‘’ A baleia chegou! Dêm um bocado de espaço!’’ ‘’ Cuidado não te sentes, ainda partes o banco.’’ ‘’ És feia não tens vergonha?’’ . Maior partes deste comentários são das raparigas mimadas, bonitinhas, convencidas, mas perfeitas, tirando a sua personalidade que não vale nada. Outros eram dos rapazes giros da Universidade. Ahrrw, sentia-me…. Sentia-me tão infeliz, tão sem vontade de viver, e ainda por cima não há nada que me alegre, nem a minha família o meu pai tinha morrido à 1 ano atrás, ele era a única pessoa que dizia o quanto eu era linda e a minha mão, a minha mãe começou a beber desde então ela está em Portugal e quem paga as despesas da Universidade é a minha Avó, mas ela vive em Portugal juntamente com a minha mãe.

Sofro deste tipo de comentários à 2 anos. À 1 ano atrás comecei a cortar-me para que a minha dor passa-se, sei que parece estranho porque quando te cortas sentes dor, mas a mim cortar faz-me bem, sinto-me mais aliviada, estranho mas bom. Todas as noites deito uma lágrima antes de adormecer, e adormeço assim, com uma lágrima a escorrer pelo meu rosto.

Acordei antes do despertador tocar, decidi desliga-lo e ficar a olhar para o teto a pensar que era mais um dia de aulas, mais um dia de tortura. Levantei-me, fui tomar um duche rápido e vesti-me. Tomei o pequeno-almoço e sai de casa.

Precisava mesmo de ar fresco antes de ir para a Universidade. Fui para o Hyde Park, aquilo era lindo. Sentei-me num banco e puxei com dificuldade as pernas para a beira da minha cara. Comecei a pensar em toda a minha vida até que lágrimas começaram a cair pelo meu rosto. Alguém interrompe os meus pensamentos.

Xxx: Hey, Eve, será que me podes dar os apontamentos da aula de Filosofia? – Olho para cima limpo rapidamente as minhas lágrimas e vejo que é o rapaz mais giro da minha turma. Olho para os seus olhos verdes lindos e um sorriso aparece logo na sua cara, aquele sorriso com as covinhas matavam todas as raparigas da Universidade, chamava-se Harry, elas eram tolas por ele e pode-se dizer que também tenho uma certa atração por ele, mas infelizmente ele também gozava comigo, mas sabia que eu aponto sempre tudo. – Evee?

Eu: Ahm… sim claro. Queres agora? – digo um pouco nervosa.

Harry: Sim. – disse rudemente, e eu rapidamente tirei o caderno e dei-lhe. – Vê lá se te despachas, a aula daqui a pouco começa e tu ainda demoras a andar. – disse indo-se embora. Essa parte de eu demorar a andar era uma indireta à minha gordura. Estúpido não sabe o quanto me magoa, nem ele nem ninguém!

Levantei-me e comecei a andar em direção à Universidade cheguei mesmo em cima do toque, fui para a sala e sentei-me.

Harry: Pshh,  Eve, toma o teu caderno. – disse sussurrando para que o professor não o ouvisse. Sorri um pouco e peguei no caderno. Quando estava a abri-lo vi um desenho de uma pessoa gorda neste caso eu.

Olhei para o Harry com uma cara de raiva e tristeza tudo junto, levantei-me da minha cadeira com lagrimas a cair e atirei o caderno para cima do Harry ao mesmo tempo a sair da sala. Enquanto me deslocava pela porta ouvi as pessoas a falarem.

‘’ Seus estúpidos, sem coração, não valem nada!’’ ouvi uma voz feminina a falar. ‘’ Metam-se na vossa própria vida, só sabem magoar as pessoas. Professor dá-me permissão? ‘’ – ele acenou.

Fechei a porta e continuei a andar até que a Sophie veio ter comigo. Era uma das raparigas mais giras da turma, mas não era daquelas mimadas, ela tinha coração e era tão bondosa.

Sophie: Eve, não ligues aquela gente já sabes como é que eles são! Não valem a pena!

Eu: Eu sei, eu sei. Mas estive a ouvir e a ver este tipo de coisas durante dois anos, dois fucking anos! Hoje foi o meu limite, sabes o que é teres a tua autoestima baixa e eles ainda porem mais? Estar sempre a chorar todas as noites? Teres uma vida pessoal ainda mais difícil? Ter a única pessoa que te apoiava longe de ti, muito longe, nunca mais poderes falar com ela, nunca mais poderes ouvir as suas doces palavras, nunca mais ouvir ‘’apesar de tudo és linda!’’ sabes? Não, ninguém sabe! Ninguém sabe aquilo que eu passo, ninguém sabe aquilo que eu sofro, ninguém sabe nada e ainda me fazem isto, é tão difícil, é tão difícil tu quereres ser diferente e  apenas não conseguires! todas as noite choro só em pensar, todas as noites quero morrer, eu não aguento mais, não aguento. – disse com lágrimas a escorrerem pelo meu rosto, apenas senti a Sophie a abraçar-me.

Sophie: Tu és linda não deixes que ninguém te dei-te abaixo. Não estás sozinha, estou aqui contigo, sou tua amiga e vou-te ajudar e apoiar em tudo o que tu quiseres, apartir de agora podes andar comigo, podes almoçar comigo, eu vou estar aqui para ti! – as palavras dela foram ditas com tanto sentimento que chorei ainda mais, limitei-me a abanar a cabeça.

Eu: Obrigada, obrigada mesmo. Mas eu não quero que deixes de fazer o que fazias antes para estar comigo, uma pobre coitada que está aqui a chorar- disse com um pequeno riso- não quero que tenhas pena de mim.

Sophie: Não estou com pena de ti, quero ser tua amiga e não te quero ver a chorar. – disse sorrindo e me tirando as lágrimas com o polegar. Entretanto toca e saiem todos da aula. 

Harry para à minha frente e fica a olhar para mim.

Eu: O que é que tu queres Harry? – disse rudemente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why me? (Harry Syles FanFiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora