Eu vou.....
P.O.V Bia
Flashback on:
Depois q as aulas acabaram eu e Alana fomos com o Miguel para a casa dele ele disse q sabia Oq fazer em relação a Laissa.Chagando la entramos e subimos para seu quarto saber oq ele tinha planejado.-Bom eu pensei no seguinte...podíamos fazer o Lucas dar em cima da Larissa pra ela pensar q ele tá gostando dela depois na saída ele para ela na frente de td mundo e começa a falar coisas horríveis e logo em seguida jogamos tinta nela Tb só q vermelha pode ser?
-Eu concordo
-É bom mais tem um problema....Alana disse meio pra baixo.
-Oq?!
-N sei se eu falo Pq é segredo e acho q a Mel iria ficar brava cmg...vcs prometem q n vão falar pra ela q eu contei?
-Prometemos.eu e Miguel dissemos juntos
-Bom é q....meio q a Mel gosta do Lucas e eu acho q ela ficaria triste ou cm ciúmes n sei dizer bem mais sei lah acho q ela ficaria chateada por mais q seja um plano Pq eu n sei se ele Tb gosta dela então fica meio complicado.....
-Entendi...mais eu acho q ela cai entender eu vou conversar cm eles direito principalmente cm a Mel
- Tá bem depois vc diz para nós Oq ela falou
-OkFlashback off:
Contei td para eles Mel pareceu n gostar mt mais concordou mais tarde eu falo cm ela...P.O.V Melani
Eu gostei e n gostei desse plano gostei Pq ela ia passar pelas mesmas coisas q eu passei mais n gostei Pq o principal era o Lucas ele teria q se aproximar dela eu n gostei mt Pq gosto mt dele tenho medo dele começar a gostar dela....Depois q a Bia terminou de contar o plano foi para o seu quarto comecei a pensar realmente em me mudar pra ca descidi falar cm o Lucas..-É....Lucas?!
-Fala?
-Eu ainda posso vir morar cm vcs?
-Claro pode Pq vc vai?
-Eu vou....Ele me abraçou de felicidade disse q queria me acompanhar até em casa para pegar minhas coisas estava feliz por vir morar aqui mais n sei se meu pai ficará contente cm isso...descemos e saímos chegamos em poucos minutos na minha casa fomos de táxi para chegar mais rápido.
P.O.V Lucas
Fiquei realmente contente q a Mel iria morar aqui saímos para ir na casa dela pegar suas coisas chegando la entramos seu pai e sua madrasta estavam na sala assistindo algum filme.-Oi pai..
-Oq vc quer?perguntou sua madrasta.
-Eu....só queria dizer q n vou mais morar aqui.
-Cm assim?perguntou seu pai
-Isso mesmo n vou mais ficar aqui n aguento mais ser todo dia maltrada por vcs principalmente vc(Disse Mel apontando para sua madrasta).
-Oq vc quer dizer com sua madrasta nunca fez mal nenhum a vc.
-Claro q fez vc q é um tapado e está cego por ela e n percebe q está maltratando sua própria filha...
-ISSO TUDO É MENTIRA,MELHOR Q VC VÁ EMBORA MESMO ASSIM N PERCO MAIS TEMPO CM DESGRAÇAS Q NEM VC....
-Está vendo o jeito q vc está falando comigo?antes vc n era assim quando a mamãe era viva vc me amava cuidava de mim agr pouco se pode para sua PRÓPRIA FILHA.Mel n queria terminar aquela conversa subiu para seu quarto para pegar suas coisas.
-VC DEVE SER O CULPADO DISSO TUDO SE N FOSSE VC ELA NUNCA ME TRATARIA DESSA FORMA.
-Tem certeza q eu sou o problema?olhe o jeito q VC trata sua filha vc n enxerga Pq está cego por uma pessoa q NEM liga pr vc eu n sou o problema sou a salvação da Mel vc nem quer saber dela tenho certeza q se ela morresse vc agradeceria por isso flávia morar cmg vai receber td carinho e amor q merece uma coisa q ela nunca recebeu de vc.Nem quis ouvir a resposta dele subi para o quarto da Mel ajuda-la cm as coisas quando entrei ela estava colocando suas roupas na mala,chorando a primeira coisa q fiz foi vira-la e abraça-la até se acalmar....depois de um tempo ela se acalmou e ajudei ela a terminar de arrumar tudo.Depois q terminamos descemos e fomos embora n queria q ela ficasse nem mais um segundo aqui.
P.O.V Melani
Estava furiosa e triste ao mesmo tempo se eu ficasse mais um segundo naquela casa explodiaria de raiva fico feliz de ter Lucas comigo ele sempre me acalma quando preciso adoro sua abraços.....chegamos na casa de Lucas entramos subi para o quarto de Bia (ficaria la pois era grande e tinha duas camas)desfis minhas malas arrumei tudo e fui para o quarto de Lucas queria passar um tempo cm ele...entrei ele estava assistindo filme sentei do seu lado conversamos um pouco depois Lucas e perguntou:-É...Mel sei q vc n muito legal cm tudo isso mais eu....queria saber se vc n quer sair comigo amanhã?....
Por um momento achei q era brincadeira mais era vdd n estava acreditando respondi q Sim na hr ele pareceu feliz cm minha resposta...
P.O.V Lucas
Estava morrendo de medo dela dizer n mais recebi um sim,fiquei aliviado e feliz ao mesmo tempo n via a hr de chegar amanhã.Mel foi para seu quarto deitei n conseguia dormir de tanta ansiedade.Quando era 3:00 da manhã Mel veio até meu quarto disse q n estava conseguindo domir por algum motivo ela perguntou se podia dormir comigo disse q sim ela se deitou do meu lado e encostou sua cabeça no meu ombro assim dormimos.(foto na mídia)Mais um capítulo espero q tenham gostado desculpem os erros mais tento o melhor posso ^^
Boa leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do Passado
Roman d'amour-Porque me odeia? -Você fez uma ferida em mim que não é fácil de ser curada -Eu só queria o seu bem.... -Como assim?! -Você não sabe o que eu fiz por você(...)