mentira gente, Larry n assumiu
pra quê que eles precisam assumir se a gente tem mil e uma provas do amor deles, né?
ENFIMMMM, PEÇO VOS QUE LEIAM ISSO PORQUE É MUITO IMPORTANTE
ADIVINHEM QUEM ESTÁ DE VOLTA MAIS UMA VEZ? SOU CHATA? SIM OU CLARO?
Então, eu estive pensando por muuuito tempo, e visto que as visualizações da fanfic estão chegando nas 80K FUCKING VISUALIZAÇÕES, e porque muita gente me veio a pedir pra eu continuar essa fic do meu jeito, eu coloquei essa hipótese em jogo.
Então né, se eu continuar do meu jeito, n é mais adaptação, ou seja, n preciso da aprovação da autora, certo? Mas como eu sou uma pessoa muito educada *sqn* vou tentar falar com a autora!!!
PODEM SOLTAR OS FOGUETES, SE SOLTEM, SE JOGUEM NA MINHA CAMA!!!!!
ta parei
Enfim, eu to com muuuita saudade dessa fic, e se eu realmente a continuar do meu jeito, eu terei de ter mais tempo, visto que ainda estou escrevendo outra fanfic.
Então, eu prometo que antes das férias de Inverno (no Brasil) ou férias de Verão (em Portugal) eu falo algo! E começarei a atualizar a partir do inicio das férias também.
SE EU TO SOLTANDO FOGOS DE ARTIFICIO E ARCO IRIS PELAS MINHAS PARTES INTIMAS DEPOIS DE VER O NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES DE MAYBE? QUEM N ESTARIA?
EU AMO CADA UM DE VCS, obrigada por fazerem Maybe chegar até onde chegou, sem vocês nada seria possível sz
Whatever, até mais meus pirulitos de framboesa,,
LOVE YA xxbrubs
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAYBE (Larry Stylinson)
Fanfiction"You: não podia ser um pouco legal com alguem que é legal com você? Estranho: não pedi pra você ser legal cmg" versão original por @mukesucksz #6 em Fanfic || 17/07