Depois de 15 anos a guerra estava voltando e Wagner queria participar dela mais Antonio nunca deixava pois ele pensava que se Wagner fosse pra guerra iam descobrir de quem ele era filho.Um dia Wagner,Caio e Gabriel foram na feira compra alimentos pra casa e o exército real passo entregando folhetos para que os adolescentes que soubessem lutar e que soubessem fazer algum tipo de magia se alistassem para proteger o rei,na mesma da hora Wagner correu largando Gabriel e Caio la ele chegou em casa e pediu pra que Antonio escrevesse ele,mais Antonio não quis.
Wagner-Mais coroa eu quero proteger esse mundo o meu sonho é me torna um grande guerreiro e proteger a todos e se você não quiser eu vou embora!
Antonio-Garoto idiota eu não quero que você morra numa guerra que você não fez nada para acontecer.
Mais Antonio viu o brilho no olhar de Wagner um brilho tão bonito quanto a luz do Sol!
Antonio-Eu vou deixar que você participe mais me prometa uma coisa fique forte e não morra!
Na mesma hora Caio e Gabriel chegaram.
Caio-Se Wagner for participa dessa guerra eu também vou!
Caio era o menor do meio mais era muito inteligente e dominava a magia do vento.
Gabriel-Se meus irmãos forem eu também vou eu sou o mais velho e tenho que proteger eles.
Gabriel era o mais auto e mais forte em força física mais tinha um coração puro e dominava a magia da terra.
Wagner-Então vamos!
Wagner era o mais ousado e divertido do meio ele dominava a magia do fogo e dos raios.
Eles chegaram onde tinham que se a lista.
La eles tinham que fazer vários testes para conseguirem passar Caio não se deu muito bem no teste de força mais tiro a maio nota no teste da mente e passo,Gabriel tiro boas notas nos dois e consegui passa,na hora que Wagner foi vê a nota dele ele não consegui tiro a Pio nota entre todos.
Wagner-Como eu sou Burro!Eu me odeio!
Gabruel-Calma Wagner da próxima você consegue!
Caio-Pare de falar bobagens Gabriel ele é um idiota e fraco!
Na hora um dos soldados passo correndo chamando Wagner dizendo que tinham errado a nota dele e que ele tinha passado.
Eles foram pra casa e se despediram de Antonio.
Wagner-Ei coroa a sua promessa vai ser comprida!
Antonio-Isso meus filhos cresçam e se tornem lendas!
Quando os meninos chegaram no centro de treinamentos o Coronel Belsomor pronuncio.
Belsomor-Vocês chegaram no verdadeiro inferno e só os fortes vão conseguir sai daqui.
Wagner-Nem que eu tenha que passar pelo inferno eu vou conseguir realizar o meu desejo!
E assim começou a verdadeira saga das lendas!----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//-
OI GALERA ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO. E OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECE COM NOSSOS HERÓIS NO FUTURO SÓ O TEMPO DIRÁ!AQUELE BEIJO E TCHAU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legend Wars
Historical FictionUma guerra entre Deuses,Demônios,Humanos e Monstros,onde ocorre um amor impossível a filha do Deus dos Deuses se apaixona pelo filho do rei dos Demônios e dessa relação nasce um hibrido entre essas duas raças e ele vai fazer de tudo para proteger a...