No primeiro dia os garotos tinham que acorda as 5:30 da manha para irem pro treinamento.
Gabriel-Wagner acorde já são 5:20 você tem qua acorda logo pra e pro treinamento.
Wagner-só mais 5 minutinhos.
Então Gabriel e Caio saíram.
Se passaram 10,20,30 minutos e nada de Wagner.
Gabriel-Eu já estou preocupado com ele.
Caio-Uma hora dessas aquele idiota desistiu e foi pra casa!
O coronel Belsomor estava fazendo a chamada o ultimo nome era do Wagner.
Belsomor-Wagner!
Ninguém respondeu,do nada Wagner aparece correndo.
Wagner-Eu to aqui!
Belsomor-Que garoto idiota é esse ele vai nos causa muitos problemas!
Belsomor-Hoje vocês vão cria uma equipe de no mínimo 5 pessoas!
Wagner-Minha equipe sou eu,Gabriel e Caio.
Caio-Primeiramente dês de quando a equipe é sua e se você não percebeu é uma equipe de no mínimo 5 pessoas!
Então eles avistaram dois garotos que não tinham equipe!
Wagner-Vocês querem participar da minha equipe?
Os garotos-sim
Gabriel-Como são os seus nomes?
Paulo-O meu nome é Paulo mais vocês podem me chamar de Paulinho
Fernando-O meu é Fernando mais podem me chama de Nando.
Wagner-Quais são os seus tipos de magia?
Paulinho-Eu domino a magia da criação!
Magia da criação é a magia em que o mago pensa numa fera a invoca para ajudá-lo.
Nando-Magia do aço!
A magia do aço é quando o mago consegue deixar qualquer parte do seu corpo com aço e consegui cria objetos feitos desse material em seu corpo.
Paulinho-E vocês dominam que magia?
Wagner-Dominamos a magia dos elementos.
Belsomor-Garotinhas parem de conversa e me escutem.A primeira missão de vocês vai ser atravessar a floresta negra e a equipe que chega em ultimo lugar será desclassificada.
Dereck-Um eu que chegarei em primeiro lugar e vocês perdedores vão ter que me obedecer.
Wagner-Quem é esse?
Nando-É Dereck um babaca que o pai é um general.
Na hora que abriram os portões pra florestas todos saíram correndo pra dentro.
Gabriel-Essa floresta é bem sinistra eu não consigo me comunicar com nenhum ser vivo.
Do nada aparece um gigante.
Gigante-Haaaaaa!Eu vou matar todos vocês que entraram na minha floresta.
Gabriel-precisamos fazer alguma coisa!
Wagner-Vamos batalhar!
O gigante deu um grande murro em direção a eles
Brum!! !
Na hora que eles olharam Nando tinha criado um escudo gigante com seu braço.
Nando-Essa é mina técnica grande escudo!
Wagner-Vai Gabriel.
Gabriel-prisão de rochas!
Duas rochas grandes seguraram o gigante
Caio-Vamos Wagner!
Caio-Tornado!
Wagner-Tempestade flamejante!
Caio e Wagner-Tornado flamejante!
Um grande tornado de fogo cerco o gigante!
Nando e Paulinho-Que poder é esse!
Quando eles chegaram no ponto de encontro com as outras equipes eles foram os penúltimo!
Wagner-Ufa!
Belsomor-Agora vocês vão conhecer seu verdadeiro mestre o general Antonio!
Gabriel-Pai!
Caio-Pai!
Wagner-Coroa!
Antonio-Oi meninosOi Galera espero que vocês gostem desse capitulo,vocês viram o poder do trio perfeito Gabriel,Caio e Wagner e quem ia sabe isso sobre Antonio espero que vocês tenham gostado um beijo e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legend Wars
Historical FictionUma guerra entre Deuses,Demônios,Humanos e Monstros,onde ocorre um amor impossível a filha do Deus dos Deuses se apaixona pelo filho do rei dos Demônios e dessa relação nasce um hibrido entre essas duas raças e ele vai fazer de tudo para proteger a...