Gente to me sentido uma repórter😂😂😂 tem uns par dê gente querendo ser entrevistado , não estou tendo tempo, por que tenho que estuda pra matemática, para a prova de matemática que é um saco eu to na nona 9° série e acredite tem umas conta difícil pra karai dae parece que meu cérebro não entende e vou acaba tirando um 0 bem grandão, pfv tenham paciência comigo!....
Resolvi fazer:
escolha 5 perguntas:
-qual seu preferido do 1D?
-se fosse para fugir, com qual deles fugia?
-entre harry e zayn escolheria qual? E por quê ?
-se fosse um deles, seria qual?
-se estivesse namorando com niall, e chegasse o dia dos namorados, que surpresa fazeria a ele?
-ja teve vontade de aperta a bunda de louis?
-shippe seu nome com o seu integrante favorito, mesmo que seja estranho.
-se visse o seu integrante favorito pessoalmente diria oque (pfv gente nada de escreve em inglês )
-qual a música que mais gosta do 1D ?
-oque acha de niall?
-oque acha de louis?
-oque acha de harry?
-oque acha de liam?
-oque acha de zayn?-já sonhou nuds com algum deles? Conte como foi!
-oque acha mais atraente em cada um deles?
-se louis pedisse vc em casamento aceitaria?
-namora ou casa com harry?
-oque acha do sorriso de zayn?
-tem quantos pôster da 1D?
-desde quando é fã deles?
-fassa um pedido!Agora responda nos comentários (respostas juntas )vai por ordem, espere chegar sua vez 😘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Só Para directioner's Safada's"
FanficDirecitioner? Safada? Ama os garotos mais que que o celular? Eles são tipo seu absorvente? Não se desgruda ?bora lê!