P.O.V Luck
E lá estava ele sentado do outro lado do refeitório comendo seu almoço com sua amiga Bradley. Fazia tempo que não nos falávamos, e hoje ele veio para a escola com a blusa que eu tinha o presenteado pelo o seu aniversario, sentia falta desse cabeção, foi uma das melhores pessoas que conheci em toda a minha vida, eu o via como meu irmãozinho mais novo mas agora não passa de mais alguém pela escola. Ele é baixo, não passa de 1,70 de altura, cabelos pretos e olhos castanhos. Apesar de ser bem inteligente não adere ao estilo Nerd, é bastante conhecido pelos alunos da escola, principalmente por ter feito parte do time de natação, gosta de andar de skate e sempre é destaca academicamente tanto pela inteligência quanto em praticar esportes.
Eu nunca entendi muito bem o que aconteceu para ele se afastar de mim, na verdade nunca fui atrás para saber. Sempre fui muito orgulhoso e uma parte de mim sabia que ele voltaria a falar comigo, mas pelo visto essa parte estava completamente errada. No começo foi estranho, coisas aconteciam e simplesmente não poderia ir correndo falar para ele ou coisas simples por exemplo perguntar como foi seu dia. Nós ainda trocamos algumas palavras, mas não é a mesma coisa de antes. Eu sempre fui popular, ou seja, nunca estive sozinho pela escola, pelo menos externamente, porquê internamente eu me sentia só.
Abandonado.
Perdido.
Dobrian sempre foi aquele menino que tinha as palavras certas a dizer em todos os momentos e ver ele se afastando de mim foi doloroso, pois não perdia somente o meu melhor amigo.
Perdia meu conselheiro.
Um porto seguro.
Enquanto eu divagava sobre Dobrian, Valerie chegava até minha mesa onde se encontrava eu com mais 5 amigos.
-Oi amor - Disse ela me dando um beijinho estalado.
-Ola paixão.
-Tudo certo pra viagem? Olha vamos sair as 3 e você é acostumado a sempre esquecer alguma coisa.
-Ainda falta um dia para viajarmos - Eu disse manhoso.
-Mesmo assim, quanto antes você arrumar suas malas, menor a chance você esquecer seus objetos.
-Eu sei, eu sei. - Disse por fim - Já tô com tudo separado, só tô em duvida em qual calçado levar.
-Uma bota e uma sandália e tá tudo resolvido.
Iríamos fazer uma viagem de campo pela matéria de Geologia, onde analisaríamos as rochas do local. Não entendo muito bem o motivo de aprendemos sobre "pedras", elas só servem para ficarmos chutando pelo caminho com o intuito de passar o tempo. E quanto ao fato das malas, a ruiva estava certa, sempre esqueço algo importante como escova de dente, cuecas, blusas de frio.
Aqui na High Gusmon School sempre viajamos a trabalhos de campo, por um lado é bem divertido mas pelo outro, fazer os relatórios depois é um saco.
Valerie sempre foi a minha melhor amiga e sempre trocamos carinhos como selinhos, mas nunca formos para a cama ou algo do tipo, apesar dos meus amigos não acreditarem muito nisso. Ela possui o cabelo Ruivo, olhos bem expressantes e pele alva, ela costuma dizer que 'Valerie' de Amy Winehouse foi uma música feita especialmente para ela, mas né, "sonhar mais um sonho impossível"
Quanto a mim, sou alto, possuo 1,93 de altura, os olhos verdes e cabelos meio loiros. Queria ser um pouco mais baixo, talvez assim eu seria menos desastrado. Dei uma outra olhada pelo o refeitório e percebi que já havia passado mais de uma hora desde que cheguei ali. O Dobrian já não estava mais lá, certamente estava na pista de skate ou na biblioteca, sim, duas coisas totalmente diferentes, ele mesmo se dizia que era uma confusão. Pude observar Clark vindo na minha direção, Clark foi a pessoa que mais eu me aproximei desde o dia que Dobrian se afastou de mim. Podia chamar ele de amigo afinal é um pessoa bacana e de companhia agradável
-Eae cara? Tudo tranquilo - Chegou ele me cumprimentando
- Tudo beleza e com o Senhor?
- De boa. Tá sabendo que o treino de natação vai começar daqui a vinte minutos né? - Disso eu já não sabia, fazia parte da liga de natação da escola, éramos um time respeitado na escola e nas outras porque sempre estávamos nas finais e sempre levávamos a melhor.
- O treinador não me avisou nada - Disse meio em desespero, pois teria menos tempo para aquecer e pular na água, o que me deixaria de fora de pelo menos um rally.
- Sabe como ele é, além do mais ele avisou o Arthur. Acho que por isso você não recebeu a mensagem
- Tá explicado - falei correndo em direção as piscinas sendo seguido por Clark. Arthur era o capitão do time e de certa forma ele me odiava, o que era recíproco, nós tínhamos uma competição interna, quase sempre ele levava a melhor, mas já perdera pra mim em alguns momentos, principalmente quando era pequenas distâncias.
Chegamos na quadra uns 7 minutos depois e o treinador já foi nos empurrando para o vestiários com intuito de nos trocarmos e tomarmos uma ducha. Logicamente, esperamos um pouco para tal feito, já que ainda estávamos de corpo quente.
- Riley está linda hoje - Clark comecou a falar do box ao lado do meu
- Nem reparei, viu ela aonde? - Perguntei, enquanto limpava minha virilha
- Ela estava lá na arquibancada, ultimamente tem vindo muito por aqui ver o treino, com certeza para me ver de sunga
- Não viaja - Falei saindo enrolado por uma toalha branca, enquanto ele ainda permanecia no box. Já haviam passado uns 5 minutos e nada dele sair. - Hey, tu não tá batendo uma aí dentro não, né?
- Oooh mano, vai cuidar da sua vida - Ele disse saindo do box, já com a sunga posta.
- Oi? - Uma voz familiar surgiu na porta do vestiário, era o Dobrian todo desconfiado.
- Oi maninho - Disse por impulso, era assim que eu sempre o chamava, talvez ele não esperasse aquilo pois ficou todo vermelho e sem graça
- Só vim avisar a vocês que o Professor McBlound tá com cara de poucos amigos ali fora.
- Quando ele não tá? - Clark gritou de dentro do vestiário, não pude evitar o sorriso se formando no menino a minha frente, eu apenas revirei os olhos evitando o riso.
- É poise... Alguém bateu com o skate e amassou a lataria do carro dele - Disse ele fingindo indiferença, mas tava na cara que o culpado daquele feito tinha sido o mesmo.
- Você nunca vai aprender a manter o skate nos pés né? - Falei brincalhão
- Não me culpe se o palhaço decide colocar o carro próximo da pista de skate - Disse ele confessando a culpa - Mas enfim, só vim pedir pra não fazerem muita bagunça porque nessa semana quem tá responsável pela limpeza dessa zona sou eu, então cooperem.
- Você não vai pra viagem?
- Claro que eu vou, minha sentença de morte tem uma pausa durante a viagem - Ele disse revirando os olhos e saindo.
- Vai vestir tua sunga garotão - Clark falou no pé do meu ouvindo, saindo do vestiário e indo em direção a piscina. Já ouvindo o sermão do treinador.
Apenas ri, fui ao meu armário, coloquei minha sunga e fui em direção a piscina, também ouvindo um belo sermão do treinador, mas eu ignorei completamente. Vi apenas por cima do ombro o Dobrian escondendo o riso tímido e abaixando a cabeça, e automaticamente também sorri.
Sinto falta do meu maninho
Sinto falta do meu melhor amigo
Ou melhor
Do meu EX melhor amigo.
_________________________________________________________________________
* Na foto é como eu imagino o Luck
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ex MELHOR A M I G O (Romance Gay)
RomanceLuck Bickel, um dos integrantes do time de natação da renomada escola de Gusmon na cidade de Lewes no estado de Delaware, EUA. Sempre foi amigo de Dobrian Collins, até que sem motivos a amizade deles foi se espairecendo, se perdendo e eles se tornar...