IV - Footprints

384 22 5
                                    

P.O.V Dobrian

Acordei cedo, mesmo que tenho ido dormir tarde. Ainda era 6:30 mas estava muito agitado com tudo que havia acontecido na noite anterior. Desde a Bradley beijando a Anne até minha conversa estranha com o Luck no corredor. Do dia que resolvi me afastar dele, essa noite foi a primeira vez que estávamos tão perto e tivemos uma conversa mais 'íntima'; Se ele realmente soubesse os meus motivos com certeza ia pirar. Vou caminhando para fora dos corredores e encontro algumas pessoas pelo salão principal, a maioria em si eram os que não tinham ido ao celeiro na noite passada, e aos que tinham ido, claramente dava para perceber que nem tinham dormido. Apesar de não termos 18 anos, os professores e a própria Gusmón nos trata como pessoas maiores de idade, eles acreditam que quanto mais cedo temos responsabilidade, melhores cidadãos seremos. Enfim, pelo visto não sei se isso deu muito certo já que boa parte da turma ainda estava no quarto dormindo. Fui ao refeitório do hotel onde a mesa de café da manhã já estava montada e sentei com a Kristin, que não havia ido para o celeiro por motivos de "não me encaixo naquele local".

- Oi - falei dando um beijo em sua testa. Ela só acenou com a cabeça, estava comendo um pedaço de torrada com requeijão. Peguei um bolo simples de chocolate com laranja e um café com leite.

- Como foi a noite? - Ela perguntou após um tempo - Você nem parece ressacado

- Deve ser porque eu não bebi, você sabe que não curto cerveja.

- Tá entendido. E isso explica também porque está acordado nesse horário

- Eu sempre acordo cedo - falei com certo orgulho - Mamãe nunca deixava eu passar das 7:00 na cama. Mas prefiro assim, sinto que posso aproveitar mais horas do meu dia.

- Isso mesmo, você sabia que as pessoas gastam quase 1/3 de suas vidas dormindo? Depois ainda querem dizer que a vida é muito curta.

- Para de ser ranzinza - Falei, mas logo minha atenção foi voltada para a criatura que entrava no refeitório com aqueles cabelos ruivos esvoaçantes. Ela estava na festa, eu lembro dela bebendo várias e as 7:00 da manhã consegue está maravilhosa, sem um sinal de cansaço no rosto, nem um pingo de olheira. O que ela era?

- O que uma maquiagem não faz? Né non!? - Kristin disse, me tirando do transe.

- Verdade - falei ainda impressionado com Valerie. Fiquei impressionado também quando ela falou com os meninos da natação e logo em seguida veio a minha direção. Ela quase não falava comigo, só nos conhecíamos por causa do Luck.

- Quero falar contigo mocinho - a ruiva disse já me puxando da cadeira

- Hey, espera só eu terminar - Disse sem sucesso, conseguindo puxar um croissant da mesa. Formos para fora do hotel e ficamos sentados embaixo de uma árvore não tão longe dali. Eu no balanço de pneu preso à árvore e ela numa espécie de banco feito com um pedaço de tronco caído e lixado.

- Mas então - Eu comecei - Nossas conversas nunca tem um bom teor - Ela apenas deu um sorriso irônico

- É o mesmo assunto do que da última vez

- O que foi dessa vez? - suspirei

- Não acho uma boa ideia você ter se afastado do Luck - ela falou séria - Ontem eu estava pensando melhor e foi uma decisão bem egoísta.

- Foi você que me deu essa ideia, lembras?

- Claro que eu lembro - Retrucou chateada - E eu não me arrependo disso. Eu também estava te protegendo, não se esqueça disso. Aliás, como você está? - Deu uma pequena pausa - Em relação a isso?

MEU ex MELHOR A M I G O (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora