Capítulo 2

231 14 0
                                    

–Mãe o que estamos fazendo em uma favela ? Eu disse .
–Senta aqui Serenna vamos conversar .Minha mãe disse.
– Seu pai perdeu todo seu dinheiro em jogos ,tudo ! Alugo  essa casa quando o moço o ameaçou matar todos nós se não tivesse a grana ,ele tem uma divida de 1.000.000,00 e não temos tudo isso .
Percebi que seus olhos encheram se de lágrimas então eu disse : – Mãe ,o que houve ? Acaba de contar .
–Serenna seu pai está morto .
Não pude conter o choro .Minha mãe buscou um copo de água e fui me acalmando .
–E agora mãe o que vamos fazer ? ,eu disse .
–So Deus sabe o que vai ser de nois Serenna .Minha mãe disse .
Por volta das 14:00 sai do quarto e fui até a sala onde minha mãe estava .
–Mae to com fome .Eu disse .
– Tem 30,00 reais dentro da minha bolsa ,procura algum lugar e compre alguma coisa pra você comer ,só não vá muito longe que é perigoso .Minha mãe disse .
Peguei o dinheiro e sai ,na esquina da minha casa tinha um barzinho entrei e sentei em uma mesa ,todos ficaram me olhando devem estar pensando "quem é essa daí " .
–O que você deseja ? .Uma menina me disse .
– Me trás um refrigerante  por favor .Eu disse .
Na mesa ao lado da minha tinha um rapaz de olhando ,muito lindo moreno claro ,olhos verdes ,e ele no parava de me olhar já estava ficando sem graça .Então meu celular tocou  era Marcelo .
–Oi amor .Eu disse .
–Oi ,onde você está ? Ele  disse .
–Nao posso te falar exatamente ,mais me diz por que essa secura ao falar comigo ?.
–A garota já to cansada disso garota mimada ,queria te falar pessoalmente mais você tá nesse enjuamento vai por aqui mesmo ,to terminando com você cansei de namorar menina mimada igual a você !
–Mas amor como assi...
Ele desligou na minha cara  ,fui até o banheiro e chorei caladinha .
–Moça esta tudo bem ? Seu pedido está pronto .
Me levantei do chão abri a porta do banheiro e fui comer ,paguei e fui para casa .Tomei meu banho de fui para cama chorei a noite inteira até conseguir pegar no sono .

Serenna Onde histórias criam vida. Descubra agora