Scarlett McMollen
Respirei fundo e balancei a cabeça:
- Ok. - Me levantei.
Mason foi em minha frente e abriu a porta de uma sala:
- O que quer falar comigo ? - Perguntei sem olhá-lo.
- Scarlett, o que anda acontecendo com a gente ?
Meu coração disparou, parecia que tinha levado uma facada no estômago.
Tentei controlar minha respiração. Apenas balancei a cabeça e coloquei a mão no rosto:
- Eu não sei ! - Mordi meu lábio inferior.
Mason se aproximou e eu senti o calor que seu corpo sempre me transmitia.
Um calor bom, que me passava segurança e prazer.
Senti o peso de seu olhar em mim e o fitei:
- Você sabe que te amo, né ? - Seus olhos brilhavam.
- Eu também te amo, Mason. Não acho que seja questão do amor acabar... Apenas... Apenas estamos... Mudando.
Encolhi os ombros:
- Mudando ? Tipo, seguindo caminhos diferentes ? - Mason mudou sua expressão para preocupada.
- Talvez... Talvez nós nos perdemos no meio do caminho. - Tentei controlar minha respiração.
Acho que Mason percebeu minha ansiedade e tentou me confortar:
- Mas agora eu achei o caminho de volta até você ! - Ele me abraçou forte. - Você ainda me quer te acompanhando ?
Mordi os lábios. Não sei se realmente é o certo a fazer, se é assim que devo fazer, mas vou seguir meus sentimentos.
Segurei o rosto de Mason, fitando cada detalhe. Fixei meu olhar em sua boca:
- Eu quero. Quero que você continue a me levantar sempre que eu cair, me ajude a seguir o caminho certo... Eu quero você na minha vida, Mason !
Não dei tempo para que ele dissesse nada.
Apenas o beijei. O beijei como nunca, com tanta vontade que poderia ficar ali por horas !
Assim que paramos o beijo lhe dei um selinho e acariciei seu rosto.
Mason sorriu de orelha a orelha:
- Então eu vou cuidar de você, como eu prometi. - Ele acariciou meu rosto e colocou a mão em minha nuca. - Você é perfeita pra mim, Scarlett. Perfeita !
Balancei a cabeça, negando:
- Mason, eu tenho tantos defeitos...
- Que são perfeitos. Eu amo cada pedaço seu, Scarlett ! Cada detalhe...
Sorri de orelha a orelha. Meu coração ainda estava disparado, sempre que Mason se aproxima, meu coração tem dessas !
É como se eu nunca me acostumasse, como se não acreditasse que Mason realmente estava ali, inteiramente e perfeitamente pra mim ! Só pra mim !
Depois de tantas implicâncias, eu achando que ele gostava de Mia, Megan, Katy, Daisy...
Tantas pessoas tentando atrapalhar e...
E finalmente ele é todo meu ! Em pessoa e alma, só pra mim !
Mason Stuart
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos do Amor
Teen FictionO tempo passou e as coisas mudaram na vida de todos, principalmente de Scarlett. Após terminar o colégio teve algumas duvidas, mas decidiu ir para a mesma faculdade de seu namorado, Mason. Novas amizades, novas novidades, mudanças novamente...