Scarlett McMollen
Mason parou o carro, lhe dei um selinho e me preparei para sair.
Mas, ele segurou meu pulso:
- Amanhã você vai ficar o dia inteiro comigo.
Balancei a cabeça e sorri:
- Amanhã a Emma vai roubar um pedacinho do meu dia, mas eu prometo ficar contigo, ok ?
- Quer que eu te busque ?
Fitei os olhos azuis acizentados de Mason:
- Eu te ligo, beijo !
Sai e logo vi Meg me esperando na portaria do seu prédio:
- Demorou...
Nós sorrimos e nos abraçamos:
- Finalmente você vai me contar tudo, direitinho, pedaço por pedaço !
Megan suspirou:
- Ok,ok.
Sorri e entrei no elevador.
*****
Megan segurou a respiração:
- Meg... Mas... Eu não entendo...
- Nem eu ! Mas, talvez tenha sido melhor assim.
- Mas, ele nem te contou o porquê de ter de terminado com você ? - Perguntei ainda incrédula.
Megan balançou a cabeça aflita:
- Ele apenas disse que não dava mais e que, claro, seu amor ainda não tinha acabado, mas seria melhor assim, a gente separado. Agora eu vejo ele sempre ! Todos os dias... Mas ele finge que eu nem existo mais... Talvez tenha acabado e ele só disse aquilo pra não me magoar, eu já tava chorando na hora...
- Eu acho que não. - Balancei a cabeça. - Se o amor realmente tivesse acabado, ele não se preocuparia com você. Ele foi sensível, falou com você pessoalmente e pediu pra você se cuidar e seguir em frente, feliz !
Suspirei:
- Logan ainda te ama, deu pra ver nos olhos dele na festa ! Tenho certeza que foi por outro motivo. - Disse pensando mais um pouco.
- Mas... Que motivo ? - Megan me olhou sem esperança.
- Megan, isso só ele pode te responder. Desculpa !
- Vocês são amigos, por que não conversa com ele também ? Eu quero ter notícias de Logan, quero saber se ele tá bem... Quero saber um pouco mais sobre o término.
Megan deu de ombros:
- Por favor ?
Desviei meu olhos e mordi meu lábio inferior:
- Eu não sei, Meg...
- Ah, Lett ! Por favor !?
Olhei para ela novamente, seus olhos haviam ganhado um pouco de esperança:
- Eu vou ver no que dá, ok ? Não prometo nada !
Meg sorriu e balançou a cabeça animadamente:
- Que tal a gente ir ver os garotos jogando ? - Ela apontou pra quadra.
- Ok. - Dei de ombros.
*****- Tchau amiga ! Prometo que vou comprar seu presente logo logo ! - Megan riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos do Amor
Teen FictionO tempo passou e as coisas mudaram na vida de todos, principalmente de Scarlett. Após terminar o colégio teve algumas duvidas, mas decidiu ir para a mesma faculdade de seu namorado, Mason. Novas amizades, novas novidades, mudanças novamente...