Capítulo 6

96 9 2
                                    


Acordei com o toque do celular, estendi minha mão e o peguei de debaixo do travesseiro.

Ligação On

- Alô?

- Oi Kylie. Desculpe ligar essa hora. É o Marcos.

- Oi Marcos. E ai?

- Então, já resolvi toda a papelada. Mandei-te a cópia pelo e-mail. Você poderá ir morar nele quando quiser. A chave está na portaria.

- Obrigada. Quando começarei a trabalhar?

- Daqui a 7 dias. Começará na segunda. Não precisa de uniforme.

- Ok, obrigada. Tchau.

- De nada. Qualquer coisa estou aqui. – Desligamos.

Ligação off

Eram 5 da manhã.

Então resolvi levantar e mandar entregar os móveis, eletrônicos e livros. Também aproveitei para assinar a Netflix.

As entregas aconteceriam as 07h30min da manhã. Achei muito rápida.

Arrumei minhas coisas, fiz o check-in de saída e peguei as chaves.

Assim que entrei na Starbucks ás 06h30min da manhã percebi que estava com a mesma roupa fazia muito tempo. Precisava fazer compras.

Peguei meu cappuccino de baunilha e sai. Minha nova casa ficava a apenas um quarteirão, era linda e espaçosa. Eu realmente amei a localização. É perto de tudo.

Entrei nela e observei que estava limpa. Só precisava dos móveis, pois a cor era exatamente como eu queria.

Passou algum tempo e os entregadores chegaram, instalaram e montaram tudo. Depois foram embora.

E eu fiquei sozinha curtindo a casa.


##############

Oi amores! 

Estava morrendo de saudades. Desculpem-me não poder postar antes. A escola esta me ocupando muito, sem falar que tive um problema na visão e quebrei o pé.

Espero que estejam bem.

Em seguida vou postar mais um capítulo para vocês.

Vocês estão gostando?

Morando SozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora