*Frases do ultimo capitulo************
Vi que ele estava a esconder algo atrás das costas mas o que seria?
V- O que é isso?
J- Eu avisei que tinha uma surpresa...
*************************************
Quando ele mostrou eu fiquem muito surpreendido, era um ramo de rosas com um bilhete, eu nesse momento quase chorei porque ninguém me tinha me dado nada assim. As minhas lágrimas começaram a escorrer, desculpem mas não consegui conter (mds rimou).
Bilhete
Teu corpo me da calafrios teu beijo me da vontade
Vamos os dois para a cama e formamos uma tempestadeVi dentro daquele bilhete 1 preservativo e em baixo dizia "quem ira usar?", tinha o nome dele e o meu e uma linha para por a resposta. Eu escolhi o meu kookie, ele deve ter força, muita força...
J- Ok, vou por o preservativo e ja venho ok?
V- Sim, mas eu precisso de avisar a minha omma.
J- Ok, despacha-teDesco as escadas para ir ter com a minha omma, sentei me ao pe dela e disse
V- Mae, eu queria te dizer uma coisa...
O- Que es gay e namoras com o jungkook?
V- Como sabes?
O- Eu sei tudo
V- O kookie contou te?
O- Sim, vai la te divertir, eu vou dar uma volta a praça
V- muito obrigado, ate logo.Voltei para o quarto e vi o kookie com dificuldades a por o preservativo.
V- Queres ajuda?
J- Queres tocar no meu kookie junior?
V- Obvio que sim.
J-Entao poe me o preservativo por favor
V- Tive uma ideia melhorNaquele momento eu ja nao me reconhecia, atirei o preservativo pela janela e coloquei a minha boca na cabecinha do membro dele, ele nao parava de gemir.
J- Para, despe-te
Despi-me todo e ele olhou para o meu membro.
V- Tas bem
J- Senta-te, o kookie junior quer companhia.
V- Tas a dizer que queres fazer sexo comigo?
J- OBVIO!Eu sentei-me no membro dele sentindo um prazer selvagem, ele pediu para sair, ele dizia que preferia um boquete (broxe), tirei o meu rabo do membro dele e passei com a minha lingua no mesmo, ele gemia tanto que fui obrigado a ir buscar as algemas para ele, quando o amarrei pos denovo a minha boca no membro dele fazendo movimentos com a minha cabeça de cima para baixo.
J- Mor- Vou- Gozar
V- Goza para a minha boca, quero beber um pouco de leiteQuando dou por conta sinto um liquido quente a escorrer pela minha boca, descendo para os abs.
V- Adoro o teu leite
J- O meu taetae quere mais um pouco?
V- Quero so mais um pouco.
J- Ok, mas precissas de trabalhar para o ter.
V- Entao vou bem depressa.Coloco a minha mao a segurar o membro e ponho-o na boca, acelarei ao ponto de o kookie ter.um orgasmo e sair muito, mas mesmo muito daquele leite delicioso. Depois saltei para cima dele e dei lhe um grande beijo na boca.
O- Cheguei
V- O NAOContinua