Samantha
No alto de uma árvore,via uma boa vista do mundo,uma paisagem inigualável se formava diante dos meus olhos,o pôr do sol daquele ponto de vista era incrível,era o lugar preferido de minha mãe,Ruth,mas agora que a morte a levou,não gosto nem um pouco de estar perto dá árvore,não que eu não dê importância se era ou deixou de ser o último lugar que minha mãe esteve.
Meu pai a derrubou,eu não queria que à tirassem,mas também não queria ficar chorando toda vez que eu à olhasse da janela do meu quarto.Mãe sinto muito pôr perder você.Saiba que o papai não ficou com mais ninguém depois que você se foi.
John Hudson é um cara incrível,meu amuleto da sorte.Como todo homem solitário,ele tem um hobby meio diferente;Coleciona moedas,ele tem diversas deles,até uns de cento e tantos anos atrás,como ele consegue?Também quero saber.-Sam!-Gritou John enpolgado parecendo que tinha ganhado na loteria.
-O que,precisa de minha ajuda papai?-Perguntei preocupada com o nervosismo dele,também,parecia que iria explodir de tanto que estava vermelho e ansioso.
-Filha vem comigo,rápido!-disse ele pagando uma venda e cobrindo meus olhos para que eu não veja-Vem comigo,tenho uma surpresa para você de dezesseis anos!Aliás,parabéns filha-beijou minha testa e me conduziu até o presente-Pronto,abra os olhos.
Meu Deus,me segure,era um carro incrível,mas me pergunto,como ele conseguiu comprar este carro sendo que não temos tanto dinheiro assim ?Eu ia perguntar,mas ele estava tão empolgado que não queria cortar o clima-Papai!Eu amei,meu deus!-Ò abracei forte,dei um beijo de leve em sua bochecha e me afastei.
-Feliz aniversário!-Claro,você precisa de um carro para onde você vai-Disse ele fazendo um pouco de suspense.
-O que?Como?Onde?O que é mesmo?-Perguntei sem saber do que ele estava se referindo.
-Você conseguiu uma bolsa de estudos no colégio NortWay-Gritou eufórico e empolgado dando pulinhos como uma patricinha que acabou de ser convidada pro baile pelo seu crush.Estranho,mas legal.
-Ai,Papai-Gritei e também fiquei feito uma loca,fazer o que,é de família.
-Você tem que ir agora,deixe que está tudo bem seu "best" (Que no caso é o Stephen,nos conhecemos,deixe-me ver,sei lá,desde sempre?)ficará uns tempos comigo enquanto você não volta,afinal,saúde frágil é chato!
-Pai,eu não posso ficar mais nenhum pouquinho não ?-Fiz manha.
-Não se preocupe,tá tudo bem e vai continuar bem,então,quer se atrasar mesmo?Acho que não-Disse ele com um sorriso enorme estampado no rosto de orelha à orelha .
Confesso que estou morrendo de empolgação,meu deus,sou uma pessoa horrível.
Pai!Te amo,diz para o Stephen que vou morrer de saudades dele e cuida bem do peludinho.Foi isso que escrevi na cabeceira de sua cama,é pouco mas se eu fosse escrever mais coisas iria ficar décadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Do Jeito Que Você Ama
RomanceSamantha é uma garota tímida,humilde é muito sensível,já Diego,é rico,o garoto mais popular e insensato e cobiçado do colégio NorteWay. O que será que acontece quando os opostos se atraem ?