2

7 1 1
                                    

   Diego:

       Meu nome é Diego,Diego Winchester.O colégio é meu mundo,eu sou o rei de lá,e o resto...É como se fossem meus súditos.Sabe,na moral,eu não curto nada dessa questão de popularidade ou de dinheiro,festas.
Meus pais só querem saber de como dinheiro é bom e festas na praia de Dubai,são ausentes,sempre foram,minha tutora que parece minha mãe,afinal,esteve comigo desde sempre,muito ao contrário de minha mãe,ela só sabe falar de como ela é "elegante","fashion" e eventos "importantes".Última vez que meus pais vieram me visitar,nossa,nem parecia que eu existia naquela casa!Porra,sou o filho de vocês,se não quisessem ficar comigo,porra,não me colocassem no mundo!Mas,ainda bem que tem alguém que ainda gosta de mim e que me considera de verdade.Luka,meu melhor amigo,nós temos coisas em comum,nossos pais são uma...O pai dele,nossa,parece um brutamonte doido,violento demais,qualquer coisinha quer lascar uns murros na cara do Luka,tremendo idiota!Se acha o tal,só por que alcançou o maior cargo no exército,aposentou e recebe uma grana alta,mas isso não ò dá esse direito.
Também tenho uma namorada.Ludmila.Ela é meio,exagerada,patricinha demais,já tá me enchendo.Muitos dizem que ela só está comigo para ficar no topo da popularidade.

Bi bi!-Escuto alguém buzinar em minha calcada.Peço para Luka atender a porta,ele estava em casa para fazermos uma maquete de uma cidade dos nossos "sonhos"...Esse povo não tem o que fazer mesmo,por que não passam logo um trabalho de mil pontos e ficamos quites.Eu hein!
Era Ludmila,ela não cansa de buzinar não é ?-Engole a buzina Ludmila-Gritei nervoso.

       -Amor,você não sentiu minha falta?-Disse ela com aquela puta manha que eu não aguento mais!

      -Olha coisa fofa,como eu senti,nossa!muita!-sarcasmo total.

     Ludmila murmurou e deu de ombros,indo para onde estava a maquete (que era a sala)-Uau!Vocês estão caprichando mesmo,o que vocês estão pensando em montar mais?Olha,eu nem comecei o meu-Disse ela com um tom meio de inveja.

       -Bacana,quer dizer lamento,se não tem mais nada pra fazer,então,por favor,dá para voltar outra hora?Estamos ocupados,ou seja,sem tempo,não me leve a mal-Disse à enrolando,empurrando-à para fora-Tchau-Bati a porta na cara dela,nossa vou dar um fora nela,única opção.

      Amanhã tem aula,mereço?Não,acho que ninguém,mas,estamos aí ...
                      
         -Ei,como você vai fazer pra a "dona" te deixar em paz?Você sabe,ela é meio falsa e muito grude,não que eu queira acabar com tua relação,é que,sei lá,você sabe que ela não me desce,nunca gostei dela,acho que muitos não gostam dela,como ela pode ser a garota mais popular do colégio?Não entendo-Disse Luka como se fosse desses "fofoqueiros" que querem saber de tudo "exclusivamente".

       Olhei para ele com um olhar de "O que?!"-Luke,menino inocente,eu não à amo-Sorrio fraco-Vou dar um fora nela amanhã mesmo,pode crer,afinal,não tenho nada á perder,não mesmo-Fasso uma cara de tipo,"Pra algumas pessoas to que nem telefone velho,nem ligo!"

     Luka sorri-Será que...-O toque de seu celular interrompe sua fala-Opa!É o meu celular-Disse ele vendo quem era,eu nem liguei,até por que é uma coisa normal de se fazer,uai,"atender o telefone"-Alô?Papai?-Só queria compreender por que ele fez uma cara tão assustada,também,com um pai que ele tem,nem o diabo se atreveria!-Sim papai,se acalme por favor,já estou indo pra casa!-Disse ele nervoso já desligando.

          -O que houve Luka?-Larguei a tesoura,pois estava construindo um prédio para o trabalho-Meu deus,por que essa cara?Fala alguma coisa,porra!-Percebi que estava aumentando meu tom de voz então logo me controlei-Desculpa,perdão,o que foi?

       -Meu pai,ele quer que eu vá para a casa agora,ele está muito nervoso e como o esperado,está bêbado-Disse Luka aflito e com medo de ser espancado pelo pai outra vez-E...Você pode me levar em casa,por favor?-Disse Luke colocando seus materiais em sua mochila e se dirigindo a porta.

           -Claro,só se acalme,ele não vai te fazer mal algum,to contigo,está bem?-Disse pegando as chaves do carro e o confortando um pouco,sério,o pai dele é um cachorro,ele quase mata o Luka antes mesmo de nascer,ele bateu na própria esposa,a sorte do Luka que a mãe dele era uma guerreira.

Chegando lá ...

         Aí,caralho,o pai de Luka estava esperando ele com um taco de baseball nas mãos,espero que não seja para bater ou arrancar a cabeça dele.Amém!

        -Pai,perdão pela demora,o tempo passou voando,nem percebemos-Luke ficou de cabeça baixa,com raiva,medo,confuso com o que seu pai poderia fazer com aquele taco em suas mãos.

         -Pois é,senhor Américo,me desculpe pela demora,não vai acontecer mais,então,Luka está entregue-Fiquei entre os dois para que não houvesse nada,e o coloquei para dentro de casa para dar tempo de ele correr para seu quarto e se trancar-Então tá,Senhor Américo,até mais-Américo e o nome do brutamontes,do pai do Luke,ele ficou em silêncio,bicho ruim,miserável,a vontade que eu tenho é de taca-lhe tanto murro nessa tua cara,que tu vai deixar de ser metido a macho.Diabo!Então,estacionei meu carro em frente a janela do quarto do Luka,para ver se o "brutamontes" iria fazer mal a ele,então foi quando vi,Américo entrou com tudo no quarto de Luke,a porta despencou do lugar,Ele começou a gritar com Luke(tremendamente por nada) então ele tirou seu sinto,sem defesa alguma Luke se encolheu em cima da cama implorando que Américo não o machucase,mas foi em vão,fiquei travado,minha mão começou a soar e meu coração à acelerar,tive um ataque de pânico!Logo no primeiro tapa,pude ouvir o estalo da batida do cinto na pele de Luka,caralho,saí do carro quase enlouquecendo,tentei abrir a porta da frente,mas estava trancada,corri logo para a porta dos fundos,consegui entrar,mas antes eu  precisava  de algo para me defender de Américo,então logo vi o mesmo taco de baseball  que estava nas mãos dele jogada na poltrona,onde aquele nojento costuma hibernar feito um urso gordo e grande.Corri as escadas,logo vi Américo empurrando Luke contra a parede,então foi a hora perfeita de ataca-lo,um golpe certeiro,foi o necessário para faze-lo ficar inconsciente por um tempo,tempo necessário para carregar Luka até o carro e cair fora dali.
                           

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Ame Do Jeito Que Você Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora