Me pergunto em que momento da minha vida eu me tornei esse rascunho de mulher?
Em que traço do caminho eu me perdi?
Me questiono exatamente, qual foi o momento que eu deixei de ser eu,que eu deixei de pensar em mim para viver em função de você?
Hoje eu não me reconheço!
Essa dor,esse pezar não faziam parte de mim.
Eu me sinto um ser inerte
Sem função definida sem vida própria.
Desde que você se foi parece que o mundo perdeu totalmente a cor.
Não que você fizesse do meu mundo mais colorido.
Não ,que você me desse grandes alegrias.
Você sempre me infringiu mais magoas que sorrisos.
A questão é que me omiti,me anulei, me esqueci de mim em função de você por tanto tempo,que agora que finalmente te expulsei da minha vida,não sei mais o que fazer com ela.
Essa dependência de você me martirizou por tantos anos,que agora que finalmente estou livre,não sei o que fazer da minha liberdade.
Por tanto tempo você foi o meu mundo,que hoje me questiono o que vai ser do meu mundo sem você.
Tento retornar as páginas do meu livro e saber em que capítulo eu deixei de escrever a minha história,para te colocar num pedestal e viver em função de ti?
Sinto como se meu coração tivesse parado de bater.
Como se eu tivesse perdido a capacidade de amar novamente.
Não sei se eu quero amar novamente, se quero um outro alguém na minha vida.
Não sei se eu realmente o amei ou se aquilo que senti foi dependência.
O fato é que estou traumatizada para o amor e sem nenhuma expectativa para o futuro.
Por que apesar de todo o peso,toda a tristeza que você me fazia sentir. Você era o meu futuro.
Por muito tempo me mantive ao seu lado porque abrir mão de você era assumir o fracasso.
Você brincou comigo tantas vezes!
Por que me mantive tanto tempo com um homem que só me provocou lágrimas,onde até os meus orgasmos eram fingidos?
O que me prendeu a você? Sempre tão egoísta,tão narcisista.
Você jamais foi capaz de se dedicar,de abrir mão da farra com os amigos pela minha companhia, de deixar de lado os casos eventuais com mulheres que se diziam minhas amigas.
E eu sempre tão solícita a você, me fazendo de ingénua,evitando o confronto por medo de perdê-lo.
No fim das contas não perdi grande coisa,alias não sinto que tenha perdido nada. Por que só se perde aquilo que um dia se teve.
E o seu amor,sua afeição e cumplicidade só existiram na minha imaginação.
Eu fingi que você era o homem perfeito,para não derrubar o meu castelo de faz-de-conta,a minha felicidade simulada.
Manipulei meus sentimentos,ignorei suas ttrapaças,mascarei suas falhas.
Pintei a fantasia do bom homem,para as pessoas acreditarem no casamento perfeito.
Para que? O que eu ganhei com isso?
Diante das pessoas, você se tornou a vítima e eu a algoz.
Você se tornou o pobre marido abandonado pela esposa insensível e cruel!
Afinal,se não deu certo a culpa é sempre delas, não é ?
Se ela foi traída é por que não se fez presente.
Se ele não lhe da atenção necessária, é porque é um pobre rapaz trabalhador que mal tem tempo pra respirar.
Mas,ela exige demais!
E daí que ele passa os fins de semana na farra com os amigos e a deixa sozinha em casa na companhia da tv?
E daí, que ele não lava o prato da janta? Ele trabalhou o dia inteiro,precisa descansar!
E daí que ele não é participativo na educação dos filhos? Ele não tem tempo!
E daí que ele levou pra cama uma,duas,dez...vinte mulheres que não ela? Ele é homem a carne é fraca!
Mas,não me importa mais o julgamento.
Cansei de tentar convencer as pessoas que eu me casei para ter companhia e não para ficar só!
Que se ele trabalhou o dia todo,eu lavei,passei, cozinhei,arrumei,cuidei das crianças,fiz compras,fui a uma reunião da escola.
Que eu não fiz filhos para criá-los sozinha,que se eu quis lhes dar um pai,não foi para ele fazer figuração nas suas vidas,e que se eu escolhi um homem pra chamar de meu. Foi pra chamar de MEU e não de nosso!
Mas não me importa mais o julgamento alheio,a tua indiferença e todo o resto.
Por que depois de tantos anos,eu finalmente decidi pensar em mim,eu decidi olhar para o meu próprio umbigo.
Estou sendo egoísta? Pois que seja!
Eu fui boazinha e não pensei em mim por tempo demais.
Não me importa mais as suas roupas sujas,te acordar para o trabalho,já que o despertador nunca foi capaz.
Não me importa mais o seu café com leite em liquido já que o em pó deixa gominho.
Não me importa mais a sua alergia a poeira,ou encontrar a marca de sabão em pó que não irrite a sua pele.
Não é mais minha prioridade tirar o miolo do seu pão,cuidar da sua intolerância a lactose,comprar os remédios da sua labirintite ou me preocupar com aquela mancha estranha, que continua crescendo nas suas costas.
Toda a sua carga agora lhe pertence.
Tudo o que diz respeito a você agora é problema único e exclusivamente seu.
Passei por todas as etapas da separação.
A sensação de fracasso e a culpa!
A mágoa e a raiva!
A depressão e a vontade de por fim a própria vida!
O medo de não conseguir continuar sem você!
A sensação de vazio e a falta de expectativas.
No fim,por mais que todas essas fases tenham sido amargas e dolorosas,me dei conta de que é melhor sofrer sozinha que sofrer junto.
Posso estar agora juntando os pedaços de mim e buscando um novo recomeço.
Mas hoje me sinto mais forte e sei que estou pronta para me dar um novo início.
Enfim,reescrever a minha história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos e Cronicas De Amor Não Correspondido.
RomantikPra quem espera histórias de amor com um final feliz,o que eu apresento aqui é, justamente o oposto. É uma série de histórias tristes e de corações partidos,algumas um tanto cómicas, outras um pouco trágicas e o foco principal é o amor e seus desenc...