Estou me preparando psicologicamente para contar para todos q eu estou gravida.
Pego taxi e vou para casa da minha mãe chegando lá a primeira pessoa q eu vejo e o Gustavo, eu nem sei como reagir depois de tudo, mais eu comprimento ele como se nada tivesse acontecido e logo depois eu vejo minha irmã, eu vou em direção a ela e tento abraçá-la só q ela desvia e só me pergunta se eu estou bem.
" ela não me perdoou ainda e como vou falar q eu estou esperando um filho(a) do namorado dela "
Depois abraço minha mãe, e todos sentamos no sofá minha mãe me conta tudo q aconteceu durante esse tempo q eu fiquei fora e fala q amanhã ela vai fazer um almoço para contar a novidade, eu aproveito e falo q também tenho uma coisa para contar para família e que amanhã eu contarei, conversamos por algumas horas e fomos dormir.
Eu queria acabar com minha agonia logo não estava agüentando ficar com aquele segredo só que eu estava com muito medo.
Minha mãe foi ao supermercado e eu aproveitei e peguei uma carona com ela para ir ao médico, só q ela não sabia que eu ia ao médico eu inventei uma desculpa para ela, chegando ao médico eu mostrei meus exames e conversei sobre o assunto, por que quando eu fiquei sabendo eu não perguntei nada e não estou aparte de nada e o médico disse q eu já estava com 2 meses e ia marcar uns exames para mim fazer.
Eu chego eu casa ( casa da minha mãe ) e todos já estão lá ( minha mãe, meu pai, minha irmã Joe, minha Irmã Isabella e Gustavo) eu chego e comprimento a todos, depois te todos já terem almoçados sentamos na varanda e começamos a conversar, minha mãe como e muito ansiosa começou a querer a saber sobre minha novidade e como eu estava sem coragem para fala eu falei q ela podia falar a novidade q ela tem para contar antes.
Ela começou a falar
Mãe: então a novidade não e bem eu q vou dar e sim a Joe
Joe e Gustavo se levantam e conta a novidade
: a gente queria falar q vamos nós casarTodos começaram a dar os parabéns e eu estava sem reação
" como vou disser q eu estou gravida do Gustavo "
Mãe: eu vou pegar mais refresco
Eu: deixa q eu pegoAproveitei a oportunidade para sair de lá já q minha cara não estava das melhores, minha irmã Isabella veio atrás de mim
Isabella: Mika percebi sua cara não foi tão boa quando a Joe deu a notícia
Eu: não e isso e impressão sua, Isabella leva para mim e q eu não estou me sentindo muito bem
Isabella: o que houve ?
Eu: acho q o almoço não me caiu bem.
Isabella: eu levo sim, vai descansarEu fui para meu quarto e comecei a chorar por que não sabia o q fazer, como vou contar para eles q eu estou gravida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Teen Fiction" só um ódio de irmã, ódio que eu entendo por que se eu estivesse no lugar dela faria o mesmo, quem sabe daqui uns anos ela me perdoa, quem sabe na próxima férias eu consigo reparar meu erro um erro cometido por causa do NAMORADO DA MINHA IRMÃ. NAO...