Todos já tinham arrumado as malas para passar as férias na praia, eu resolvi não ir pois não tá sendo fácil encarar a Joe depois que descobriram quem e o pai do meu filho então resolvi falar que estava passando mal e como já tinham planejado tudo eles foram para viagem meus pais foram na frente e no outro carro ia a Joe, o Gustavo dirigindo e a Isabella mais antes eles iam passar no ChurrosVic para satisfazer o desejo da Joe de comer churros com queijo e goiabada logo que a Joe entrou no carro para irem para praia ela deve um pressentimento e pediu para voltar porque não queria ir viajar sem antes falar comigo e assim foi, eles voltaram para casa e eu e ela conversamos, pedimos desculpas, choramos e acabamos nos entendendo e então resolvi ir viajar com eles. Fomos conversando, brincando parecia que nada daquilo tinha acontecido tinha muito tempo que eu não me sentia parte da família e naquele dia deixamos todas as nossas confusões e brigas para atrás e resolvemos pensar só no futuro e que o amor da nosso família era maior que todos os nossos problemas e diferenças.
Foi aí que aconteceu, um carro descontrolado bateu no nosso fazendo o carro que nos estavamos capotace, Gustavo e Isabella tiveram ferimentos artificiais e Joe acabou perdendo o bebê que tanto queria lembro de ter acordado no hospital com uma luz forte sobre meus olhos e um monte de pessoas em volta de mim estava tendo um parto prematuro graças a Deus ocorreu tudo certo com o baby mais logo em seguida que ganhei meu filho eu fui a óbito.2 meses se passaram e minha família começou a aceitar mais minha morte.
Joe pegou o Kaun ( Kauan era o nome que eu pretendia colocar no meu filho ) para criar, hoje em dia mora Joe e Gustavo como uma família linda que se formaram ( os pais de Gustavo presentearam eles com uma linda casa).
Isabella resolveu investir mais nos estudos e começou a fazer faculdade de direito ( Sempre falei com ela que seria uma ótima advogada ).
Meus pais nunca souberam toda a verdade entre a gente e foi melhor assim.
E difícil entender o propósito da vida quando tudo parece estar bem acontece algo que te joga para baixo mais todos nós somos forte e conseguimos superar e seguir em frente mesmo que seja difícil.
FIM....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Fiksi Remaja" só um ódio de irmã, ódio que eu entendo por que se eu estivesse no lugar dela faria o mesmo, quem sabe daqui uns anos ela me perdoa, quem sabe na próxima férias eu consigo reparar meu erro um erro cometido por causa do NAMORADO DA MINHA IRMÃ. NAO...