Capítulo 15- Praia

593 30 1
                                    

POV CAMILA

O fim de semana estava chegando, e eu decidi sair de novo. Hoje á noite meus pais chegam da viagem deles junto com minha irmã, Sophia. Viajaram para a casa da minha tia que mora em Nova Jersey. Mandei uma mensagem para o nosso grupo:

The Trouxas
Eu (06:55): Galera, que tal nós irmos para a praia esse fim de semana?
Harry(07:00): Com certeza! Que dia, que horas e onde nos encontraremos?
Eu(07:15): Sábado ás 15:00. Vou alugar uma casa de praia e ficamos por lá mesmo. Depois eu vejo onde vamos nos encontrar.
Celeste__Newsome(07:11): EU VOUUU!!!!!!
(S/N)(07:15): Eu tbm!

E desliguei o celular. Tava combinado!

Estava em casa sem fazer nada e não passava NADA QUE PRESTE na televisão. Convidei America para vir para cá. Só ela, (S/N) eu iria para a casa dela mais tarde. Mas agora, eu queria a companhia de America.

POV AMERICA

Camila me convidou para ir para sua casa e eu aceitei.
-Oi Camz!
-Oi, Ames! Entra!- ela falou.
-Tudo bem por aqui?- pegunto.
-Sim. - responde.
-Então... vamos mesmo à praia?
-Sim, vamos. Me ajuda a alugar uma casa de praia?- Camila pergunta.
-Claro que sim. - respondo entusiasmada.

Dito isso, fomos procurar uma casa de praia na internet. Achamos uma que era ótima: dois andares, 4 quartos, 2 garagens, vista ótima para o mar.
-Essa é perfeita. - falo.
-Também acho.
-Nunca vi uma casa de praia tão linda assim. - de fato, era verdade. Essa casa era de uma cor azul-celeste e parecia haver um pouco de verde.
-Acho que os outros vão adorar. - Camila disse.
-Com certeza. Eu amei!
-Lógico! Azul, néh? É sua cor preferida.
-Sim. E sempre será. - falo e sorriu. - Cerca de quantas pessoas vão?
-8 pessoas. Eu, você, (S/N), Celeste, Eadlyn, Harry, Kile e Maxon. - fala Camz.
-Ah, em cada quarto ficará 2 pessoas então. - reflito.
-Exatamente.
-Legal.




Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até dar 18:00.
-Nossa, preciso ir! - falo. -Vou sair com Maxon.
-Hmm... tô sabendo, hein? - fala Camila, e abre um sorrisinho malicioso.
-Ahh, cala a boca, Camila. - eu falo e abro um sorriso.
-Pensa que eu não sei o que é? - pergunta safada.
-Tchau. Nos vemos no final de semana. - falo, tentando esquecer isso da maneira mais constrangedora possível.
-Tchau. Hahahahaha!!!- ri Camila, incontrolávelmente.

POV CAMILA

Assim que America saiu, eu fui me vestir para ir me encontrar com (S/N). Vesti tipo uma blusa branca com um casaquinho multicores.

  Estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronta. Fui até a casa dela e ela me recebeu com alegria,claro, mas surpresa com minha visita inesperada.
-Gostou da surpresa? - perguntei.
-Sim, muito. - ela fala.
-Vou entrar, ok? - digo.
-Sim, tudo bem. - ela fala e me dá espaço para entrar.
Eu entro e sento no sofá.
-Parece que está perto para a sua viagem. - falo.
-Sim. Dentro de algumas semanas estarei em Paris. Dá para acreditar? Vou para a Cidade Maravilhosa.
-Você nunca foi para lá? É sua primeira vez?- pergunto.
-Na verdade é a segunda. A última vez que estive lá, foi com 5 anos. Mas não lembro de muita coisa. -(S/N) fala.
-Hmm. Acho que daqui a pouco vou embora. Preciso ver meus pais. - falo.
-Tudo bem.

Ela falou isso e se aproximou de mim, me beijando. Um beijo rápido, um beijo de despedida. Ela pediu passagem com a língua e eu cedi. Logo nossas línguas se encostaram e ficaram em constante movimento.
-Tchau. - ela falou.
-Tchau. - eu disse triste por ter acabado. -Depois nos vemos.

Fui para casa e encontrei meus pais e Sophia na sala. Os cumprimentei e dei um abraço apertado em cada um. Disse que Sábado iria para a praia com meus amigos e eles assentiram.








FINAL DE SEMANA...
SÁBADO...

É hoje que vamos à praia. Mandei uma mensagem para os outros dizendo para nos encontramos na pracinha que tinha lá perto às 15:00. Eu fui com meu carro com um cap escrito "NY" iniciais de New York. Com o sutiã do biquíni e com um short. (Foto na mídia).
Nos encontramos lá, e eu fui dirigindo até a praia. Quando chegamos, coloquei o carro na garagem e entramos dentro da casa. Parecia maior por dentro. Como tinha 4 quartos, ficamos decidindo quem ficava com quem:
-Eu só quero avisar que eu fico com a Eadlyn - fala Kile.
-Ok, Kile. Ninguém vai tirar ela de você. - fala Celeste.
-Eu fico com (S/N). - eu falo.
-Como esperado. - fala America. -Eu fico com o Maxon.
-Notícia extraordinária! - ironiza Eadlyn.
-Merda, só ficamos eu e o Harry! - resmunga Celeste. -Vamos ter que nos aturar.
-Por mim, tudo bem. - sorri Harry.

Depois de tudo resolvido, fomos para as barraquinhas lá fora e passando protetor uns nos outros. Observei Harry passando protetor solar nas costas de Celeste e ele não parava de admirar seu corpo seminu. Eu ri. Harry era uma graça. Assim que (S/N) terminou de passar o protetor em mim, eu passei nela e pude admirar mais um pouco de seu corpo.
Pedimos comida e em cerca de 20 minutos, era chegou. Quando acabamos de comer, esperamos um pouco e fomos para a água. Ela estava refrescante e nadamos como sereias embaixo do mar. Era gostoso sentir a água batendo contra meu rosto.
Logo após de nadarmos bastante e gastarmos todas as nossas energias no mar, fomos para a casa de praia, cada dupla para seu quarto. Eu dormi tão rapidamente que nem me lembrei de olhar o quarto. Foi só eu ver e me jogar na cama. Meu desejo.

Unidas Por Acaso. (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora