POV (S/N)
Faltam algumas horas até o avião pousar em Paris e eu ver minha tia Marylin. Espero que ela esteja bem. Fico pensando na Camila o tempo inteiro, no quanto eu sinto sua falta. Então eu olho para baixo do avião através da janela e vejo a cidade. Tão pequenininha daqui de cima! Sem perceber, uma lágrima cai dos meus olhos, quando me lembro das pessoas que não vou ver durante algum tempo. Espero que esses 3 meses passem voando e que minha tia se recupere. Quase me esqueço da presença de Daphne ao meu lado. Ela não viu Camila no aeroporto porque entrou no avião logo que ele chegou:
-Está tudo bem?- pergunta ela com a voz doce.- Sei que a saudade é muito grande. Eu também estou com saudades dos nossos amigos.
-Eu sei. Só quero descansar um pouco, Daphne! Quando o avião pousar você me acorda, por favor?
-Claro. - ela fala e vai ler um livro. No mesmo instante adormeço.HORAS DEPOIS...
Daphne me acorda assim que o avião pousa na Cidade Maravilhosa.
-Chegamos, acorda!
-Tô indo! Ai, que preguiça...- respondo, me levanto e saio do avião junto com Daphne.
-Vamos sozinhas para a casa da tia Marylin?- pergunta ela.
-Sim, estou com o endereço.Saímos do aeroporto e chegamos na casa dela. Batemos na porta, mas ninguém correspondeu. Entramos assim mesmo, pois a porta não tava trancada.
-Tia Marylin?- falo.
-Tiiiaaa Maaaaaaryyyyyliiiiiinnnnn!!!!!!!!- grita Daphne.Nesse momento, seu marido desce as escadas e nos cumprimenta:
-Olá garotas! Como vocês estão?
-Estamos bem. Cadê a tia Marylin?- interroga Daphne.
-A Marylin está dormindo, por isso façam silêncio, por favor! - pede ele.
-Ah, ok. Mas pode refrescar minha memória? Esqueci seu nome.- peço educadamente.
-Kevin. Tio Kevin.
-Ok tio Kevin, onde vamos ficar?- pergunta Daphne.
-Por aqui, me sigam!- fala tio Kevin que sobe as escadas acompanhado de nós duas.
Chegamos até um quarto grande com duas camas de casal, uma janela enorme com cortinas, dois closets de tamanho médio, uma mini geladeira ao lado de ambas as camas e uma pentiadeira com maquiagens.
-O que acharam do quarto meninas?- pergunta tio Kevin.
-Amamos!!!- respondemos de uma só vez.
-Deixem suas coisas aqui e vão conhecer a cidade- fala ele.
-Pode deixar! Conheço quase todos os pontos turísticos por aqui. - respondo.
-Ok, tchau!- diz Kevin e sai do quarto.
Deixamos nossas coisas no quarto e saímos de casa. A casa da tia Marylin é perto da Torre Eiffel, então fomos pra lá. Ficamos maravilhadas com o que estávamos vendo e eu tirei uma selfie com a Daphne aparecendo a Torre. E me lembrei de Camila. Seria bom estarmos somente eu e ela aqui em Paris, porque é um lugar muito romântico. Mandei a foto para ela e poucos minutos depois, ela respondeu:
Camila (10:15): Q invejinha! Saudades, amor. Queria estar aí com vc.
Eu (10:16): Eu tbm! Acha q eu n estava pensando em vc? Por isso te mandei a foto.
Camila (10:16): Quando vc voltar, comprarei passagens para irmos para Madrid!
Eu (10:18): Ok, estarei esperando então.
Camila (10:20): Estou com sauades d+ de vc.
Eu (10:20): tbm.
Camila (10:21): Nem o céu nem o infinito é maior que a saudade e o amor que sinto.
Quando ela escreveu isso eu chorei e Daphne ficou curiosa querendo me ajudar, mas recusei. Respondi:
Eu (10:22): Quando vc disse isso eu chorei muito e aumentou ainda mais a saudade. Não sei se vou aguentar três meses longe de vc, Camila.
Camila (10:23): Eu tbm n sei se vou aguentar, mas conseguiremos.
Eu (10:24): Ok.
Camila (10:25): ...
Eu (10:26): preciso ir. Tchau!
Camila (10:27): JÁ VAI ENCERRANDO A CONVERSA??! COMO ASSIM, PESSOA?? #ChateadaComVc.
Eu (10:28): KKKKKK. Mas preciso ir. Estou em frente à Torre Eiffel!! N quero ser assaltada!
Camila (10:29): tchau.Desliguei o celular e continuei o passeio com a Daphne.
-Estava tudo bem? Quer dizer, vi você chorando e depois rindo.
-Tudo sim, Daphne. Era a Camila. - respondo.
-Ah. Tá explicado. - fala ela e sorri. Eu retribuo.
-Você quer ir pra casa?
-Pode ser. Vamos.
E nós fomos. Amei muito esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Acaso. (Camila/You)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem de 18 anos independente e linda. Sua vida muda quando ela conhece (S/N). (S/N) é uma garota atraente que conquista olhares por onde passa. Quando essas duas garotas se encontram, tudo muda. O destino as uniu.