Um capítulo especial !!!

13 2 0
                                    

A pedido de uma pessoa eu vou fazer um capítulo falando sobre uma coisa que se não existisse minha vida seria mais triste .
               !!!!!!!MENINAS!!!!!
Meninas de deixam felizes deixam tristes fazem você rir e ficar com muuuuuita raiva , mais eu admito q sem elas eu não consigo viver literalmente .
Mais os dois tem o  pensamento diferente e essa diferença que faz eles se atraírem .
VC depende de mulher pra viver exemplo  sua mãe você vive com ela a sua infância inteira .
Se vc já se apaixonou VC sabe como é bom,quando VC a vê e seu coração dispara .
E todo dia todo minuto que VC fica com ela vc percebe do que ela gosta .
E sempre que você vê o sorriso no rosto dela e a melhor coisa do universo .
Meninas entenda que os meninos fazem gracinha muitas vezes e pra ver vc sorrir  ,já vi o menino tentando alegrar ela tentando fazer ela rir e ela fala , o o retardado certeza que tem problema , e quando um menino percebe que VC ta com esse pensamento , e como se ele tivesse levado um soco no peito ,( isso para min e a coisa que mais mágoa em 2 lugar só vou falar o primeiro se tiver 50 votos )
O que os meninos gostam
Vídeogames
Sair ( rolesinhos)
Brincadeira tipo desafio ou desafio , mais pra ferrar um ao outro mesmo .
Animes
Séries
Manga
Jogos de futebol luta tiro guerra corrida .
Gostamos de nos bater
Gostamos de  , fazer tudo como se fosse pra ganhar 1 milhões de dólares ( somos competitivos) .
Zoar
E gostamos de meninas
Dar em cima de meninas
Brincar com meninas
Abraçar meninas
conversar com meninas

Meninos eu odeio quando vcs falam

A Henrique para de ser idiota conversa depois com ela , vem jogar bola mano .
Da vontade de falar assim :
Cara eu prefiro 1000000000000000000000000000000000 ficar com ela na moral eu posso jogar bola , mais o mais importante pra mim é ela não o futebol .
Meninas eu não sou idiota , pq me falaram : aí Henrique pra que vosinha de carente  .
Olha vosinha de carente e pra dar um tom de voz mais carinhoso .
O que os meninos não gostam que as meninas fazem ou demostram  .
Ser mimada
Ser muito dada ( que dá pro primeiro da fila )
Ser extrovertida num nível maximo Ex que faz uma algazarra pra coisa simples e não para quieta .
Para me conquistar e fácil e .
Ser meio tímida
Imaginação fértil
Feminina mais não ao extremo .
Gostar de se divertir
Fiel ( todo homem gosta de menina fiel )
Goste de esportes
Que Não lige pra estética , só para o coração .
Que me fassa feliz .
Que me dê prazer ao ficar com ela .
Que seja carinhosa
Então é isso obrigado pela atenção

Menino Homem Quase Isso !Onde histórias criam vida. Descubra agora