Meninos pra você que só se ferra , você que enrola a língua , da dor de barriga , ou simplesmente parece que você vai morrer ao falar com uma menina , desculpa mais você não vai .
Parece difícil na hora tem todo aquele nervosismo ou tensão sei lá , por mais que você tente por mais que você se esforce pra isso você não consegue , essas dicas vão te dar mais autoconfiança na hora da paquera ou conversa ou na situação que você estiver envolvendo sei "CRUSH".
Manos me desculpem se eu falar em um modo meio bicha e que eu fico a maioria do tempo com meninas , acho que isso ta afetando meu cérebro de uma forma boa ou ruim não sei diga nos comentários .
Olha o que eu fico mais bravo comigo mesmo e quando eu tomo um fora e acho que isso e o fim do mundo , maaaanooo do céu eu faço um drama dês necessário , que nem eu me aguento , e todos os "foras" ou me ajudaram ou me atrapalharam , tem fora que você sai ganhando mais tem fora meu amigo tipo , você ta de gelo uma semana inteira sem você falar com a pessoa ou simplesmente interagir com ela .
bros meninos veio erro com a pessoa que você esta interessado , para de ser orgulhoso pede desculpa e você que vai sair ganhando na moral .
Um dia tinha conversado com uma menina , e tipo papo vai papo vem eu conversando na boa e vai rolou uma treta e eu sai ganhando .
Meninos poooooorrrr favor eu imploro ajoelhado pra você .... NÃO FALA DE OUTRAS MENINAS QUANDO VOCÊ ESTIVER FALANDO COM A PESSOA QUE VOCÊ GOSTA .... por que na moral ela vai achar que você ta interessado em outra e tipo e muito chato ouvir ( ai você só fala dela ....OU.... tudo ela ......OU.... caramba você só fala dela ) da pessoa que você gosta não queira passar por isso .
E por ultimo algumas meninas querem o verdadeiro você não o você que você finge ser ....por que Henrique ... por que como você se apaixonou ( ou nao ) por causa do jeito dela , ela também vai querer conhecer o seu jeito , o seu jeito de : ver ela o mundo e tudo que esta ao seu redor ok
MENINOS NAO REVELAREI TODOS OS NOSSOS SEGREDOS PARA AS MENINAS QUE LEEM ESTE LIVRO RELAXEM !!!!!
'VALEU BOYS FLW