Depois de minutos e minutos ouvindo palavras em Francês, o sinal tocou e era aula de ginástica. ALELUIA uma coisa que gosto de fazer.
Sai da Sala e vi Cecília me esperando na porta.Vitória : Onde você estava? - Perguntei quando mim aproximei dela, Já que ela não apareceu na aula hoje.
Cecília : eu fui no armário daquele menino.
Vitória : Ah, Sim...Vem, vamos nos trocar para a aula de ginástica.
Cecília : Ok...
O corredor estava lotado de gente, LOTADO.
Ou Seja, Contato com pessoas CHATAS, Eca!
Não sei da onde saiu tanta gente chata, feia e fedida. E a maioria achavam que eram meus amigos.
Eu hein, Pessoas iludidas, acham que eu, Vitória Santos, vou falar com os que não pertencem a mesma classe social que eu.
Finalmente, depois de passarmos por pessoas idiotas, feias, nerds e nojentas, chegamos ao meu armário.Cecília : Vi, eu não trouxe roupa de ginasta hoje, você pode me empresta uma por favor?
Vitória : claro ne! Vai querer qual?
Cecília : escolhe a que mais combina comigo!
Peguei uma roupa azul marinho com detalhes brancos. E pelo que vi ela AMOU!
Peguei uma roupa pra mim e fomos para o vestiário.1 Hora Depois...
Depois de várias aulas chatas e algumas provas, finalmente o sinal do final das aula tocou.
Saímos da escola e vi Cat e Edu conversando na frente da nossa Range Rover enquanto, com certeza me esperavam.Xx: Tchau Vi! - Um menino que eu nunca vi na vida falou quando eu sai da escola.
Vitória : Menino, eu não te conheço nem quero conhecer, então se eu não te der tchau, você também não dá, Ok? - Falei e sai da escola.
Esses nerds estão se achando muito. Querem falar ou se encontrar comigo? Ah, me poupem da falta de inteligência! Tão espertos na escola e tão burros na vida. Idiotas.
Ouvimos que Edu e Cat conversavam sobre bandas de Rock que eles gostam. Esses dois Se dão super bem.
Claro, quem não se dar bem com o Eduardo? Ele é um amor de pessoa, simpático, bonito e inteligente! O sonho de qualquer garota de 15 anos, Até o meu...Mas isso não importa.Vitória : Oi pessoas lindas! - falei exibindo um sorriso sincero.
Catherine : Oi Vivi! - Catherine me abraçou bem forte, por isso que eu a amo, a pessoa mais importante é minha irmãzinha.
Nos entramos no carro, Edu deu partida e ligou o rádio.
Ah, ele com certeza sabia como eu ficava quando ouvia música de rádio. Aquele menino lindo de 18 anos ama me irritar, mais que raiva.
Sempre que ligam o rádio eu pareço uma MALUCA. Eu grito, eu danço. Pareço aquelas pessoas que tem em um manicômio.
E como falei quando ele ligou o Rádio e já comecei a ficar maluca. Não me chamem de doida pois tenho sérios problemas com música de rádio, Sim só música de Rádio.
Ele desligou o carro, oque fez o rádio se desligar automaticamente. Tínhamos chegado na casa da Cecília.Cecília :tchau minha doida preferida!
Ela saiu do carro e Edu ligou novamente o carro.
Ou seja, novamente o rádio se ligou e eu comecei a cantar e dançar igual uma doida.
Mas dessa vez eu não estava sozinha, já que estava só eu e a Cat atrás, e quando só estamos nos duas, ela meio que se solta e fica doida que nem eu.
De vez em quando, olhava para janela eu via as quadras passando rapidamente, já que Eduardo dirigia super rápido, mas isso não me incomodava, eu mim sentia segura perto dele e da Cat.
Finalmente chegamos na nossa casa, e como a Cat é a pessoa mais esfomeada que conheço, nem esperou estacionar o carro, saiu correndo.
Eu como sou educada, esperei Edu estacionar o carro e abrir a porta pra mim.Vitoria: obrigada Edu!
Eduardo : de nada Vivi! - e deu uma risadinha cínica.
Vitória : hahaha que engraçado em Eduardo!
Eduardo : ta desculpa!
Vitória : ta desculpado - mandei um beijinho no ar e sai, mas ele mim puxou se volta.
Eduardo : se acha ne?
Vitória: eu não me acho amor, eu sou! - ia sair de novo mais ele me puxou novamente.
Eduardo: Hum metida!
Vitoria: edu para de me puxar, se não a gente já sabe como isso vai acabar, e não podemos de novo.
Eduardo: O que vai acontecer?
Vitória : Não se faça de desentendido, você sabe muito bem que a gente não pode continuar, Lembra do que o meu pai disse né?
Eduardo : Mais eu não me importo, se nos gostamos, não importa oque ele diga!
Vitória : mas a gente Não pode edu, não agora! - falei e fui em direção a minha casa o deixando sozinho com cara de bobo.
Se vocês então pensando: Ela Já Ficou com o Motorista? A resposta é sim!
Nos ficamos por um tempinho, e quando finalmente resolvemos falar para o Rick que nós iriamos namorar, ouvimos ele falar com marta que namorar os empregados é inaceitável e nojento que se um dia alguma de suas filhas fizesse isso, ia ser expulsa de casa.
Fiquei com medo, então terminamos.
Se eu Sofri? Claro que sim!
Ainda gosto dele? Um pouco!
Mas isso passa, é só esperar um pouco de tempo que passa fácil.
Mas o Eduardo deixa tudo mais difícil.Mais vamos focar no plano de tirar minha mas nova "Mamãe" de casa.
Porque se eles acham que eu vou suportar ela mexendo nas coisas que não pertence a ela, estão muito enganados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU
Teen FictionSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha porque possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela menina que sempre é a primeira a ser convidada para uma festa? Essa garota é Vitória Santos! Ma...