Viagem de avião!

16 1 0
                                    

Marta : Vi, acorda, vamos...esta quase na hora do seu voo! - marta fala abrindo a janela e correndo. - peguei uma roupa sua que estava na lavanderia, coloque-a e se apronte rápido! Rick esta te esperando na sala.

Ela fala e eu levanto tao devagar quanto...Alguma coisa que levanta muito devagar.
Vou até a minha cômoda e vejo uma blusa com a bandeira dos Estados Unidos, um short de cintura baixa e uma sandalia de saltinho.
Tomei um banho muito rapido, de tipo, uns 5 minutos e coloquei a roupa.
Arrumei meu cabelo e fui até minha penteadeira passar uma maquiagem, nao posso chegar numa escola nova parecendo uma bruxa, certo? Certo! Peguei minha bolsa vermelha, e olhei para o meu quarto por uma ultima vez antes de ir.

Vitória : Vou sentir tanta falta desse quarto, foram tantas fofocas, tantos desesperos, tantos trabalhos, tantas brincadeiras! Voce vai deixar saudade! - Ai Vi, parece que vou morrer... - Eu volto quartinho, pode deixar! - falei e fechei devagar a porta, Desci as escadas correndo com meus cabelos voando.

Ao chegar la em baixo, vejo Rick sentado no irritado.

Rick : Estamos atrasados, vamos llogo - ele fala e abre a porta para eu sair.

Ao chegar no carro, vejo Edu abraçando Cat, que estava com a maior cara de choro, o que me deu muita dó, ja que odeio ve-la chorando.
Cumprimento Edu  com um mísero aperto de mão já que rick estava atras de mim, e abraco Cat, até entrarmos assim no carro.
Edu da partida no carro e vamos todos em silencio, sem falar nada.
Foram os 15 minutos mais chatos, inuteis e silenciosos da minha vida.
Mas finalmente chegamos ao aeroporto, onde vejo Cecília e todos os nossos colegas da escola, segurando um cartaz escrito "Vamos sentir saudades vi", que fofinhos.

Cecília : Vi! - Cecília veio correndo em minha direção e me abraçou super forte.

Vitória : eu volto Cecília, eu volto! - falo e ouço rick me chamando...ele não esta vendo que estão me despedindo dos meus colegas? Se toque rick! - tenho que ir agora!

Cecília : não se esqueça de mim, me manda mensagem todos os dias!

Vitória : não vou te esquecer amiga!

Foi em direção a Rick, cat e edu, que por sinal estava lindo com aquele novo uniforme de motorista que meu pai mandou fazer.
Pai? Oque é isso vi? É rick.
Depois de fazermos tudo necessário para entrar no avião, ouvimos a última chamada para o nosso voo e entramos no nosso lindo e perfeito avião.
Cat sentou na janela e eu no meio, rick na ponta, mas não edu, então resolvi perguntar onde ele estava:

Vitória : onde o edu ta?

Rick : na classe econômica!

Vitória : sério que você não quis comprar mas uma passagem na primeira classe igual a nos? Porque rick?

Rick : porque ele falou que ficava bem na classe econômica, então eu comprei! E pare de reclamar, nunca entendi porque se preocupa tanto com ele, ele é só nosso motorista vi, só isso!

Vitória : porque ele é meu amigo de infância, e quando não tinha com quem conversar ou brincar, ele me escutava e brincava até de boneca comigo pra me ver feliz, por isso Rick!

Quando ele disse que o edu não estava conosco, a minha vontade era de sair lá e procurar o edu e ficar com ele, mas não podia, porque rick estava lá.
Então oque me restava fazer era conversar com cat e dormir, e como cat já estava quase dormindo também, só sobrou dormir, e foi oque eu fiz.
Peguei um travesseiro que tinha lá e dormir.

algumas horas depois...

Acordei com Cat batendo em meu braço, falando que chegamos, apenas levantei, peguei minha bolsa com tudo que precisava e saímos juntas do avião, já que rick já tinha ido antes para arrumar as malas no carro.
Depois de sair do avião por aquela estreita escadinha chegamos no carro, e quer saber, que se dane o Rick.
Sai correndo e abracei o edu, com o rick bem na nossa frente, juto que não sei o motivo do abraço, mas tudo bem.

Eduardo: oque é isso vi? - edu pergunta no meu ouvido.

Vitória: saudade! - falo e me solto dele, onde encontro rick com uma certa cara de raiva, mas nem ligo!

Entramos no carro e edu saiu do aeroporto indo para cidade de Toronto, que por sinal era linda, MEU DEUS, como essa cidade é linda, mas como sou sortuda, a escola não fica no centro da cidade ao lado de um shopping, e sim no meio do mato.
Aos poucos a Cidade sumindo e o mato foi se destacando.
Em poucos minutos, edu parou o carro e eu vi que a escola era enorme.
Vou explicar mais ou menos como ela era.
Um prédio enorme, rústico de tijolos e com muito mato, parecia mas um castelo do que um colégio.

Rick : vou falar com a diretora!

Vejo alguma garotos menores que eu conversando e olhando pra mim, oque estava me incomodando muito.
Depois de um tempo tentando descobrir oque as garotos estavam falando, vi três garotas, com uma morena alta liderando, vindo em minha direção.

Xx : Ola, seja bem vida a sweet school, onde primeiro de tudo, não pode entrar com acessórios tão obscenos como esse seu colar e essa sua pulseira, então tire agora! - ela disse quase arrancando o colar do meu pescoço.

Vitória : meu colar não é obsceno, ele é lindo, de pérolas verdadeiras. E tire suas Patinhas de mim, Ok? - fala e ela me olha como se tivesse dito uma coisa absurda.

Xx : tire esse colar e me de agora! - ela falou estendendo a mao.

Vitória : toma, aproveita bastante que e de última linha. - falei dando o colar e a pulseira a ela.

Que menina folgada, acha que é quem? Idiota...meninas insuportáveis.

Catherine : que foi vi? - cat pergunta quando me vê olhando pro nada.

Vitória : nada não, se umas meninas irritantes mas é normal.

Catherine entrou no carro e me sentei do lado dela e acabei adormecendo lá mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I NEED YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora