Capítulo 2

21 1 0
                                    

Se fosse minha escolha eu iria escolher ficar com você pra sempre.

Melissa! ouço um son meio baixo vindo do... da...

Mano onde eu tou?

Como eu vim parar nessa floresta estranha.

Agora estou com muito medo, e o pior é que estou sozinha. Essas árvores são enormes, eu sinto como se estivesse sendo observada.

!

Algo me tocou. Ainda com muito medo, viro-me para ver se tem algo, ou alguém, mas não é nada foi apenas um galho de uma árvore.
Como vou fazer pra sair deste agora.

Nunca...

Alguém fala, mas parece ser o vento, não aparenta ser uma voz concreta, mas isso me da calafrios e assusta.

— Quem está aí? — ninguém responde. — Alguém? — repto.

Mas ninguém se pronúncia. O que eu Fasso da minha vida agora?

Quando olho para minha roupa e noto que há algo de estranho nela, não é ela, eu nunca tive um vestido desse.

Puta merda, o que está acontecendo aqui hein?

Tende haver uma explicação para isto.

Tento andar, para vê se acho algo semelhante a minha casa.

Ah!

Já sei, alguém supostamente me sequestrou, viu que eu não era a pessoa esperada, e me jogou nessa floresta.

Mas acho que estou perto de casa.

— Hou, ai... — sou muito bu-rra, tropecei em uma pedra e acabei caindo em um buraco, que provavelmente está demorando muito tempo para que eu chegue em baixo.

Ai, o que vai acontecer depois? Temo só de pensar, nunca imaginei que mudar de casa e de cidade daria tanto trabalho assim.

Será que ainda hoje acharei minha mãe? E a EDA? Oh céus e o John?

E eu não paro de cair, isso não tem fim? Estou me sentindo atordoada.

Queria saber quantos quilômetros já desci nesse tempo todo.

Provavelmente já devo estar perto do centro da terra.

— Ai. — bati a cabeça numa pedra, passo a mão para ver se não está saindo sangue, não estava.
Felizmente cheguei no chão, olho para cima mas está tudo muito escuro.

Sinto um calafrio percorrer toda a espinha de meu corpo.

Acho que é de medo, com certeza.

Bobagem Melissa, você vai encontrar o caminho que leve até sua casa logo, logo.

Não ficarei parada aqui. Vou continuar andando.

Encontrei duas portas a minha frente.
O que devo fazer? Qual das duas eu abro.

— A porta Estreita, porque a larga conduz ao caminho da morte. — meu corpo estremeceu ao ouvir tal coisa.

Eu estava ficando louca? Ouvindo vozes do além?

2°Perdida Nas Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora