Cap. 3

22 1 1
                                    

Depois de me acalmar eu e o John saímos do quarto para comer algo, eu estava faminta, e se eu ficasse muito pensativa iria acabar pensando novamente na quele sonho horrível.

—  Eda o que tem para nós comer? — o John falou olhando para a mesa.

Ele segurava minha mão, por que eu ainda estava meio, trêmula, e meu coração ainda batia descontrolávelmente.

Eu tentava disfarçar, fingir que não tinha acontecido nada.

—  Sim querido eu já estou pondo a mesa para vocês ok?! — Eda como sempre muito gentil.

—  Meu amor, você está pálida, o que aconteceu? — Eda me olhou preocupada limpando suas mãos no avental.

— Estou bem, Eda. — ela assentiu desconfiada.

Depois de comer-mós subi para o meu quarto.
Fiquei lá uns segundos e já me veio aquele maldito sonho na minha mente.

Sentei no chão e abracei meus joelhos.

Ouso batidas na porta.
—  Quem é? — sussurro.

—  Sou eu Lisa. — era o John. —  Posso entrar?

—  Pode.

—   Preciso falar com você. — ele me parecia preocupado.

—  Vai me por no manicômio? — ele abriu a boca como um "O".

—  Não seja boba Melissa, de maneira alguma faria isso. — ele ainda estava meio triste, meio sei lá como, não deu pra identificar.

—  Então fala. —  meu coração acelerou.

—  Olha você sabe que eu não ia ficar aqui na sua casa pra sempre né...

—  Seja breve. — interrompi.

—  Eu já achei um apartamento e vou me mudar.

—  Sério? —  falei surpresa.

—  Sim. — ele concluiu.

Meu coração ficou apertado. Quase choro, mas evitei isso, ultimamente eu andava muito chorona.
Lisa ele só vai mudar de lugar, mas ele vai continuar vindo aqui. Ver você.

Ou não, ou ele me esquecerá.

Mas idaí? Nós nem estamos mas juntos mesmo.

—  Tudo bem. — falei por fim.

- Sério? - ele arregalou os olhos.

- Sim, por que? - não, não é sério e não vai ficar tudo bem... Poderia ter dito isso, mas, né.

—   Nossa, tá nevando aqui. — ironizou e saio.

Tá eu sei, que fui fria. Mas ele não me diz nada, do tipo que quer voltar comigo, e ainda vai sair da minha casa assim.

Se ele viajou tudo por minha causa, ele deveria pedir pra voltar. Só acho.

Saí do meu quarto, e fui andando para o quarto do John que não era muito distante do meu, ao chegar bem na frente da porta não tive coragem de bater, por isso eu abri bem devagar para que ele não me visse.

Quando olhei para dentro ele estava fazendo as mala, meu coração partiu-se em 1000 pedaços.

Fechei a porta rapidamente. E fui para a sala.

Segundos depois, John estava descendo as escadas, com várias malas, e eu o olhava, com os olhos marejados.

E eu não sei se ele estava percebendo minha aflição, mas ele também estava com o semblante meio triste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

2°Perdida Nas Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora