1.

38 1 0
                                    

Bem, mais um dia de aulas né ? Hoje o Zayn e o Liam vêem me buscar para depois ir para o estudio com eles para mais tarde irmos buscar o Edward ao infantario ... Coisas normais do meu dia a dia ... Sendo assim acho que hoje vou ver um dos rapazes mais lindos de todos os tempos, ele é tao mas tao lindo. Só de olhar naqueles olhos verdes eu derreto-me toda, aqueles caracois deixam a minha cabeça as voltas e entao quando ele fala para mim parece que ... Ah ! Sei lá ! 

Enfim ... Tenho achado o Liam um pouco esquesito quando estou com ele e os rapazes ... Ele ja se apercebeu que há quimica entre Harry e eu, ate ja falei disso com ele mas nem me quero lembrar da conversa ... Foi há 3 dias atrás, eu e o Liam estavamos em minha casa e o zayn tinha ido ao quarto-de-banho e ele disse-me :

Liam - Então tu e o Harry, ahn ? Que anda entre voces ?

Eu - Ahn ? O.O 

Liam - Oh diz lá ! Nota-se que anda qualquer coisa por aí...

Eu - Bem ... Eu acho que começo a gostar dele ... E ...

( Derepente vejo-o a sair da sala a correr e ouço a porta de entrada a bater com força )

Fiquei parva para a minha vida não estava a perceber o que se estava a passar ali, não entendi o porque ele ter saido assim e mandei-lhe sms :

## SMS ON ##

Destinatario : Melhor Amigo 

Remetente : Mim

Text-message : Que se passou ? O.O Não entendi ... Podes explicar-me ?

##############

Destinatario :  Mim

Remetente : Melhor amigo

Text-message : Não foi nada. Depois falamos. Beijo.

 ## SMS OFF ##

A partir daí ele tem sido muito seco para mim e so me comprimenta porque provavelmente iria parcer mal se nao o fizesse.

Bem o Harry e eu estamos cada vez mais proximos um do outro e talvez vá dar coisa... Na sei, só sei que tenho tentado ganhar coragem para lhe dizer aquilo que começo a sentir por ele, mas nao sei se o devo fazer... E se ele nao sentir o mesmo por mim ?! E se ele me deixar pendurada ?! OMG ! Nem quero pensar ...

O Liam e o Zayn ja chegaram e vamos agora para o estudio... Nunca mais chega a maldita da hora de sair dali para ir ver o meu menino lindo *O* É a parte que mais gosto de todo o meu dia, claro para além de tar com o meu maninho lindo *-*.

O caminho para aqui é rapido, eles hoje vao ter sessão de autografos num shopping acho e eu vou com eles segundo o Zayn. 

(...)

Esta sessão é grande ... Já tou cansada de tar aqui a espera que isto acabe. Vou a casa de banho para ver se o tempo passa mais rapido .... 

==== Narração Normal ====

Estavas a ir para a casa de banho quando alguem te pega no braço e te puxa para um canto. Tentas gritar mas sentes uns labios suaves a beijarem os teus. Tu ao principio ficas encantada mas quando das pela situação afastas a pessoa para longe e quando reparas vês o Harry. Ele reaproximasse de ti e encosta-te a parede, e a sua testa na tua e ficam os dois a olhar um para o outro ate que tu dicides quebrar o silencio : 

Tu - Que foi isto ? 

Harry - Bem, nós temos andado muito proximos e acho que estou a começar a gostar de ti ... Cada vez que te vejo fico tipo, parado no tempo nao sei se ja reparas-te ( ri-se e cossa a cabeça ) ... Não dizes nada ?

Tu - Bem ... Eu tambem tenho começado a sentir alguma coisa por ti ... Mas acho que deviamos esperar um tempo para ver como as coisas correm ... Voces tem andado com muitos concertos e daqui a um mes vao para tour ... Pode ser assim ?

Harry - Claro ... Contamos a alguem ?

Tu - Para já nao .. E muito cedo ... Bem vamos e embora que senao eles vao achar estranho nos estarmos aqui .

Dás-lhe um beijo na cara e continuas o teu caminho ate ao quarto de banho enquanto Harry volta para a beira do resto dos rapazes. Quando chegas a casa de banho recebes uma mensagem ...

Everything will be okay ...Onde histórias criam vida. Descubra agora