2.

24 1 0
                                    

Dás-lhe um beijo na cara e continuas o teu caminho ate ao quarto de banho enquanto Harry volta para a beira do resto dos rapazes. Quando chegas a casa de banho recebes uma mensagem ...

## SMS ON ##

Destinatario : Tu

Remetente :Unknown

TextMessage : Porque o beijas-te ?

## SMS OFF ##

Nao sabias o que responder porque primeiro nao sabia quem era; segundo nao ias tar a responder a alguem que supostamente te conhece e nao deve ter nada haver com a tu vida...

Mas voltas-te a receber outra sms ...

## SMS ON ##

Destinatario : Tu

Remetente : Unknowm

TextMessage :Como esta o "nosso" filho ? Quero conhece-lo.

## SMS OFF ##

Comecas-te a ficar branca e a olhar para todos os lados .. Sim ! Era ele do novo ! Andava atras de ti novamente ! Comecas-te a correr para a beira dos rapazes para falares com o zayn e o liam mas alguem te agarra. Quando te viras ves o harry , abracas te a ele e começas a chorar. 

Harry : Que se passou para estares assim ? 

Tu simplesmente respondes-te com um abraco ainda mais forte.

Harry : ( Teu nome ), conta-me o que se esta a passar ! Quero ajudar-te !

Harry reparou que por muito mais que te pedisse nao ias responder-lhe, portanto enrolou ou braço a volta do teu pescoço e foi para a beira dos rapazes ... A sessão ja tinha acado e o Harry tinha ido a tua procura para irem todos juntos embora. Obviamente que quando chegas-te a beira do Liam e do Zayn eles correram para ti e começaram a tentar que tu desabafasses.

Zayn : O que se passou minha pirralha ( Nome que o zayn te dava ) ?

Liam : Princesa, o que te fizeram ?

Mostras-te a sms aos 2 e eles ficaram parvos...

Zayn : Esse filho da p*** ! Arrrrr ! Que nervos que ele me anda a meter ...

Liam : Vamos buscar o Edward imediatamente !

Voces os 3 correram para o carro e dirijiram-se para o infantario. As tuas lagrimas apesar de tudo ja tinham secado, quando chegas-te ao infantario sais-te do carro a correr e viste o Edward. Pedis-te a educadora que tu trouxe-se e quando o ouves dizer :

Edward: Mamã ! Como foi o teu dia ? O meu foi bom - E da-te um beijinho na cara.

Tu: O meu tambem foi muito bom! Vamos ter com eles ao carro ?

Edward: Vamos, vamos ! - E puxa-te pelo braco ate ao carro.

Voces entram e ele comprimenta-os. Tu metes-lo na cadeirinha e o carro arranca. Entretanto :

Edward: Pai, hoje havia la uma menina no meu infantario que gosta muito da tua banda e a mae ofereceu-lhe um boneco teu.

Zayn: A serio ?

Edward: Sim... Mas nao era nada parecido contigo

Zayn: Ahahahahha 

Edward chamava Zayn de pai pois desde que ele nasceu foi o rapaz que esteve todos os dias com ele. Era o Zayn que brincava com ele todos os momentos em que estiveste na escola ou até que ( o proprio Zayn te dizia para fazeres ) fosses sair ... Era ele aquele homem que Edward tinha na mente de " PAI ". Foi simplesmente Edward que apelidou Zayn de pai, ninguem insistiu para que ele o fize-se.

Continuaram a viagem ate a casa.

(...)

Chegaram e entraram em casa. Os vossos pais nao estavam e o Liam ia ficar a jantar convosco.

(...)

Zayn: Bem, o que vamos comer ?

Edward: LASANHA ! (Era a comida favorita de Edward)

Zayn:Outravez ? Qualquer dia enjoas de Lasanha pequeno ! E que tal pizza ? Ahm ?

Edward: Sim ! Pizza Havaina ! - E comeca a esfregar a barriga

Zayn olha para ti e para o Liam.

Tu e Liam: Por mim ...

Zayn encomendou a pizza e passado 15min. estavam a comer. Quando acabaram o Liam foi-se embora, deixas-te o Edward brincar mais um pouquinho e foste-o deitar. Foste para o quarto, vestis-te o pijama( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87884265 ), lavas-te os dentes e puzeste-te a ver um filme de ação que estava a dar na televisão quando Zayn bate a porta.

Tu: Sim ?

Zayn: Posso ? - Aparecendo metade do corpo atras da porta.

Tu: Claro que podes !

Zayn ( Sentando-se ao teu lado e cobrindo-se com os mesmos cobertores que tu ) : Tas melhor minha pirralhinha ?

Tu: Nem por isso zayn... Tenho medo que ele volte... Tenho medo que ele volte e me ...

Zayn (Abraçando-se a ti ): Nao vai acontecer nada disso ! Nao vai acontecer porque eu nao deixo que esse filho da mae te volte a tocar nem que seja com a ponta do dedo mindinho do pe esquerdo ! Ele nao vai voltar a fazer-te mal tas-me a ouvir bem ?

Tu: Nao sei Zayn ... Tenho sempre aquele medo entendes ?

Zayn: Eu prometo-te ... PinkyPromisse ? - esticando o dedo mindinho

Tu ( esticando o teu deu  mindinho e entrelaçando com o de Zayn ): PinkyPromisse ...

Ele da-te um beijo na testa, abraça-te e acaba por adormecer ali...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything will be okay ...Onde histórias criam vida. Descubra agora