1

1.2K 30 1
                                    

Gabriel rodrigues:
Sou o biel tenho 20 anos e hoje a minha irmã freira vem morar comigo ela é a nerd comum feia de aparelho. Odeio ela. Usa aparelho e oculos. Ela sempre me envergenhou e agora estou com o Rick meu melhor amigo a espera dela no aeroporto.
Rick=> Ela é gata?
Eu=> Se gata significa nerd baixa feia de aparelho e oculos sim ela é muitooo gata.
Rick=> Tendi.
     Estavamos a segurar uma placa com o nome de Monica Rodrigues. Uns 10 minutos depois veio uma garota(linda de morrer: bunda grande seios grandes  olhos azuis e loira muito bem vestida com uns short's rasgados e um cropped preto e umas sandalias brancas com alguns detalhes) encaminhando se ate nos.
Eu: Oii ta perdida?
Gata.que.vou.comer.: Oi? Gabriel tas aí?
Eu: Como sabes o meu nome?
Gata.que.vou.comer.:  Mudei assim tanto desde a ultima vez que me viste? Sou a Monica retardado. Bora pro estacionamento?
       Fomos ate ao estacionamento de boca aberta
Eu: Onde esta minha irmã e o que fizeste com ela?
Monica: Kkkkk. Vamos retardados sei que sou linda mas por favor parem de babar e andem mais depressa.
Rick: Biel se a tua irmã é uma freira então eu amooooo freiras.
Monica: Kkkkk.
Eu: Nepia tu e a minha irmãzinha não vao ter nada ok rick?
Rick: Monica o nosso namoro vai ser segredo tá? Se não o teu irmão mata-me.
Monica: Claro amorzinho.- falou so para me irritar e deu lhe um beijo na bochecha.
Eu: Monica!
Monica: Calma manhinho eu estou a brincar.
Rick: Nunca mais vou lavar esta bochecha.
Monica: Mas rick a gente vai ter varios na bochecha na boca eu todo sitio neh Biel?- riram gozando comigo.
Eu: Monica!
Monica: Calma manhinho calma- deu me um beijo na bochecha. Nossa. Acho que corei. Sera que tou a ter uma atração pela minha irmã? Ela é linda gostosa e deve beijar bem. Mas juro que vou experimentar seu beijo. De qualquer maneira.
      Chegamos a casa e eu mostrei lhe onde sera seu quarto. Ao lado do meu disse lhe que a noite viariam uns amigos meus as 21:00. Fui ao meu quarto tomei banho vesti me e fiquei a conversar com o Rick.

Monica rodrigues:
     Ele trouxe me na minha nova casa e mostrou me a casa inteira e o meu quarto ao lado do seu. Comecei por  tomar um banho. Sai e enrolei a toalha. Droga! Esqueci me das roupas! Sai do banheiro e fui ao meu quarto pus as roupas intimas e procurei alguma roupa razoavel.
Biel: Vem para jantar.- virei me pois estava de costas e ele riu aí percebi que estava de calcinha e sutia. Meu deus que vergonha.
Eu: Mas agora é assim é? Entra se sem bater a porta?
Biel: Habitua te eu sou assim ah e ficas linda corada e ficas ainda mais linda só de roupas intimas.
Eu: Vai de foder e sai daqui.
Biel: E seu eu não sair?
Cruzou os braços e fechou a porta. Peguei nos travesseiros e amandei os para a sua cara. Ele fugiu logo e eu graças a deus encontrei alguma roupa de geito:

 Ele fugiu logo e eu graças a deus encontrei alguma roupa de geito:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria algo simples e confortavel então foi isso. Pentiei os meus cabelos e deixei secar naturalmente. Pus rimel e deleniador e desci os rapazes ja se encontravam na sala. Uns 10 talvez e mais 2 raparigas. Sentei ao pe de um loiro de olhos azuis e comecei a comer.
Biel: Esta tão silencio porque?
Eu: Tinhas logo de estragar a tranquilidade neh?
Biel: Cala a boca roupas intimas.
Eu: Que tu gostas.
Biel: Iludida.
Eu: Idiota.
Biel: Estupida.
Eu: Imbecil.
Biel: Retardada.
Eu: A mãe pede desculpa a deus por ter parido essa merda.
Biel: Foste encontrada no lixo.
Eu:Babaca.
Rick: Chega parem de discutir.
Xxxx: Biel a tua irmã alem de ser linda pô caralho xinga muito bemm.
Rick: Cala a boca Erick.
Eu: Idiotas.
     Disse isso fui  a cozinha e comi o resto da minha fatia de pizza. Sera que devo pedir desculpa ao Biel? Claro que não! Foi ele que começou!
    De repente ele entra na cozinha sem camisa oh god😍

 Sera que devo pedir desculpa ao Biel? Claro que não! Foi ele que começou!    De repente ele entra na cozinha sem camisa oh god😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentou se ao meu lado, suspirou e pegou na minha mão.
Biel: Monica desculpa. Tu es a minha irmazinha mais pequena e eu não deveria ter te tratado assim. Desculpas me?- suspirei e dei lhe um beijo na bochecha sai de la deixando ele com um sorriso bobo no rosto e fui ao meu quarto. Vesti um pijama e deitei-me. Amanha irei fazer muitaaaaa coisaa. Preciso de descansar. Colocei um alarme as 9:00 e adormeci.

Amor De Irmãos Ou Algo Mais? (Mc Biel)Onde histórias criam vida. Descubra agora