Acordei com um maldito ser a rir no quarto. Abri os olhos e vi o Biel e o Rick. Uff esses dois😑 Estavam a filmar-me.
Biel: Oii galera. Aqui esta a minha irmã toda burrada por causa de ontem.- levantei me ensonada e começamos a correr de um lado pro outro. Finalmente apanhei o telemóvel e apaguei o video. Em seguida eles saíram do quarto rindo.
Olhei as horas no telemóvel e eram 9:03. Que bosta! Acordaram me cedo pra nada! Mas agora não consigo dormir. Tomei um banho para despertar e vesti-me.
Tirei uma foto no snap e postei:Depois fui ver os snap's das pessoas. 1 até agora chamou me muita atenção. O snap do Biel:
Filho da puta. Tirou me uma foto enquando estava a dormir!
Eu: BIELLLLLLL!! -gritei.
Ele veio a correr e quando chegou mostrei-lhe a foto. Ele começou a rir .
Biel: Ah e uma coisa és linda a dormir.- revirei os olhos e ele veio e sentou ao pé de mim enquando eu continuava a ver os snap's. De repente cheguei ao snap do Rick. Era um video comigo e com o Biel.
Eu:Biel!
Biel: Oi?
Eu: Ecrã- apontei para o telemóvel.
Biel: Eu não acredito que ele nos filmou enquando estavas a correr atrás de mim por causa do telemóvel.
Eu: Mesmo!
Eu e Biel: RICK!!!!!- gritamos, correção: berramos.
Rick: Que que foi?
Eu: Que video é esse?!- ele começou a rir e saiu do quarto.
Eu: Volta aqui seu cabrão..- agora quem começou a rir fói o Biel.
Eu: Virei palhaço agora?
Biel: Xii TPM chegou.- ignorei e saimos do quarto. Desci e estavam todos na mesa a comer.
Eu: A casa virou café agora?
Isa; TPM bateu a porta foi?
Lucy: só bater mesmo?
Erick: Ele bateu a porta, tu não o deixaste entrar ele entrou a força e vocês ainda brigaram.
Isa e Lucy: Exatamente.- rick e biel riram e eu mandei dedo.
Servi-me e comecei a comer. Estava muito silencioso.
Eu: Então e porque vieram pra aqui tão cedo?
Isa: Temos algo a contar-te!
Rick: Vamos contar agora mana?
Isa: Lucy, Erick, biel podemos?
Eu: Falem logo odeio ser a única a não saber as coisas!
Isa: Vamos mudar de casa! Vamos morar todos juntos!!
Eu: Sério?
Isa: Sim!! Tem 2 banheiros mais os que estão nos quartos. Tem uma sala que é o dobro desta , tem uma cozinha gigante tem o quarto de cinema tem 8 quartos ou seja temos quarto de hospedes um jardim cheio de flores e uma piscina gigante.
Eu: Quem é que vocês mataram para ter essa casa?
Erick: Eu e a Lucy somos os herdeiros dessa casa. O meu avô morreu a algum tempo antes de tu vires então a casa foi para os nossos pais. Mas como eles estão em Nova-York e já têm varias casas lá disseram para a gente ficar lá. E como a casa é gigante queremos dividir com todos vocês! E então topas?
Eu: Claro que topo anda arrumar as malas vamos logo!!- eles riram. Ficamos a conversar até acabarmos o comer e depois as raparigas subiram pra me ajudarem com as malas pois vamos ainda hoje.
Isa: E a noite de ontem. Na discoteca. Como correu?- olhou maliciosamente pra mim.
Lucy: Ah sim Monica. A Isa contou me aquilo que andaste a fazer com o Biel
Eu: Eu não fiz nada apenas lhe dei um beijo depois Tapei a câmera com o casaco e ficamos a conversar. Vai ver lá no caixote do lixo. O preservativo esta completamente limpo. E no video nota se que eu suspiro antes de o beijar.
Isa: Enfim esquece este assunto. Tu vais amar a casa!!
(...)
Aqui estou eu a caminho da casa.
Olha chegamos!!
--s--o--u-----u--m----p--a--n--d--a-------A seguir vamos ver como é a casa gente. U.U
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Irmãos Ou Algo Mais? (Mc Biel)
Teen FictionMonica é uma menina linda olhos azuis e loira, baixinha de 18 anos a popular que vai voltar a morar com o seu irmão Gabriel muito conhecido pelo Mc biel. Biel é o rapaz desejado de todas as mulheres a ultima vez que viu a monica foi quando ela tinha...