2

745 26 0
                                    

Acordei com o alarme e comecei por arranjar o meu quarto.
Arrumei o meu guarda-roupa organizei a casa de banho do meu jeito( sim tenho casa de banho no quarto) e tomei banho. Vesti as roupas intimas e fui escolher uma roupa. Vou procurar emprego pois ja fiz faculdade. Peguei em algumas roupas e pus os na cama. Cobri me com uma toalha caso alguém entrasse. Depois da cena de ontem prefiro não arriscar. Aqui esta a roupa:

 Aqui esta a roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pus estas em cima da cama e percebi que o Biel não parou de me encarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pus estas em cima da cama e percebi que o Biel não parou de me encarar. Credo.
Eu: Hum.....
Biel: Com o primeiro ficas fofa e sensual ao mesmo tempo com o segundo ficas sexy e com o terceiro podes enlouquecer um homem. Leva o primeiro pelo bem de todos. Principalmente pelo bem do rick. Se te ver com o terceiro vai ter um ataque.
Eu: E quando é que eu te pedi a opinião? E calma la, quando é que tu entraste?
Biel: Não pediste mas eu dei agora veste qualquer coisa ainda ficas constipada.
Eu: Calma! Bem acho que vou levar o segundo. Pois o primeiro é muito fofo e eu não quero que me achem criança o terceiro é meio que andar em festas com ele ou algo do genero e o segundo é casual.
Biel: E onde vais?
Eu: Vou a uma entrevista de emprego.
Biel: Pra que? Somos ricos! Vivo o presente e deixa o futuro!
Eu: Acho que tens razão.
Biel: Claro que tenho!
Eu: Nesse caso vou vestir o terceiro.
Biel: Ok vou te apresentar a uns amigos meus tá?
Eu: Ok.
Passei deleniador rimel e sombra não muito chamativa.
Biel: Tens namorado?
Eu: Tenho.
Biel: Quem?
Eu: O Rick! 😂😂😂😂😂😂
Biel: Estupida.....
Eu: Muito me amas.
Tocaram a campainha e aparceram 2 raparigas o erick e o rick.
Rick: Podemos entrar?
Eu: Claro entrem!
Dei espaço para eles entrarem e os rapazes foram para o sofa ja eu e as raparigas ficamos tipo "Okay quem es tu???"
Eu: Bem sou A monica a irmã do biel e tenho 18 anos.
Xxxxx: Prazer sou a Lucia podes me chamar de Lucy e tenho 19 anos e sou a irmã do Erick.
Yyyyy: E eu sou a Isabela podes me chamar de Isa sou a irmã do Rick e tenho 18 anos.
Eu: Nossa! Lucy como es irmã do Erick? Tens a certeza que ele não foi adotado? É que voces são bem diferentes!
Lucia: Sim isso é verdade mas se tu reparares: eu sou morena de olhos castanhos e o meu irmão é loiro de olhos azuis e tu es loira de olhos azuis e o teu irmão é moreno de olhos castanho.
Eu: É o contrario!
Isa: Lerdas 😂😂
Fomos para a cozinha fazer um jantar.
Eu: E que tal arroz com..?
Lucy: Bifes grelhados!
Eu e Isa: Isso!- dissemos ao mesmo tempo olhamos uma para a outra e rimos da cena.
Fizemos o jantar e servimos na mesa.
Rick: Uhum tem bom ascpeto.
Eu Isa e Lucy: Claro fomos nos que fizemos!
Erick: uhum.
Biel: Eu to fodido com tanta gaja.
Eu Isa e lucy: Ah pois tas!- dissemos ao mesmo tempo olhamos uma para a outra e rimos.
Biel : Credoo.
Eu: Credoo.(imitei)
Biel: Vai pô caralho.
Eu: Ok. Rick vem comigo pô caralho?- todos rimos menos o Biel. Ele ficou bem irritado depois daquela cena....
Enfim vimos o filme de terror"A casa dos ossos".
As 2:00 deitamos-nos.

Amor De Irmãos Ou Algo Mais? (Mc Biel)Onde histórias criam vida. Descubra agora