cap 1
Olá me chamo SARAH HALE VEGA sou uma menina mimada tenho 16 anos moro cm meu pai,meu pai se chama Filipe Vega ,e moro em Londres, é minha mãe no Rio de Janeiro ela se chama Isabely Hale ,eles tão separados,fui nascida no Brasil no Rio.Estudo nos melhores Colégio de Londres.Tenho uma irmã que se chama kathleen ela é uma chata vive bringando comigo porquê eu gosto muito de festa e mim acho.
tem minhas amigas somos as mais top da escola!somos as populares do Colégio.é a Melissa,Samantha e Vitória e os meninos que eu mais gosto e gusta(Gustavo) theu(Matheus) O Gustavo é um lindo ele e irmão gemeo da samantha,o Matheus e afim da minha amiga Melissa mais ele não tem coragem de falar a ela que quer ficar com ela.tem as meninas chatas do Colégio a Joaquina e a Patrícia além de ser feia elas se achão mais e feia que sò.2 chata uma merda!
perdir o meu BV quando tinha 12 anos com um garoto que até hoje gosta de mim! ele se chama Arthur
"indo pra casa"
Ao chegar em casa,encontro os meus amigos Gustavo,MATHEUS,MELISSA,VITÓRIA e SAMANTHA.
-Falei: Não SABIÁ QUE VOCÊS TAVAM AQUI !
-Respondeu Gusta:VIEMOS PASSAR A TARDE COM VC!
-FALOU EU: OWNT que lindos!
-perguntou Vitória:O que vamos fazer?
-Gusta fala:Vamos brincar de verdade ou desafio
-Matheus fala :Vamos" Vale tudo"
-Melissa:tá
Ao começar a rodar a garrafa.
Gusta fala :Quero beijo...😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO TUDO COMEÇOU...
Ficção AdolescenteEsté livro conta, A história de uma garota que foi refém da separação dos pais ,más ao ir pra outro país, logo se apaixonar por um garoto..E eles lutam por esse amor!💏