cap 34

143 14 1
                                    

Larissa

(Corei corei corei corei corei corei corei corei coreiiiiii)

Eu: éééééééé...-pifei.

Allan: é.-ele disse e me agarrou com força dai começou a me beijar.

Ele começou a andar pra frente me levando pro quarto dele... cara, eu tive um ataque de arrepios quando ele segurou meu cabelo.

Eu: não puxa o meu cabelo.-avisei.

Allan: shhhhsshhh.-ele "disse" me beijando de novo.

O Allan me jogou na cama e subiu encima de mim, dai começou a me beijar de novo só que mais feroz... só q ele fez oq não devia puxou o meu cabelo eu fiquei com um pouquinho (muita) raiva e me virei (na velocidade de vampiro), ficando encima dele.

Eu: eu disse pra não puxar o meu cabelo, é tão difícil assim?-disse pra ele com raiva.

Ele revirou os olhos e bufou (nunca bufe quando eu estou falando) comecei a beija-lo (parecia q eu tava devorando ele)
Ele segurou minha cintura e apertou (vai deixar marca)

(nota: DOEU CARALHO)

Eu sem querer dei um gemido por causa do aperto e ele deu um sorrisinho malicioso, depois virou ficando por cima denovo (girando girando girando prum lado girando girando girando pro outro) tive esse pensamento e comecei a rir sem querer...

Eu: hahahahahhaahhaha

Allan: aff... ficou loca??? -disse se fazendo de sério, mas segurando a risada...

Eu: bom... eu sempre fui loca, se vc só percebeu agora, problema seu...-disse sem expressão.

Allan: uau... vc gosta de dar patadas, ein???

Eu: fazer oq??... ta me zoando??

Allan: claaarroo qquueee nãooo.-ironicamente.

Eu: seu...

Virei ficando por cima e me sentando em seu colo, de novo.
Senti que ele estava excitadoe resolvi "brincar".

Eu: sabe...-me mexi apertando as pernas.

Allan: oq vc...-ele não terminou de falar.- hunum.- gemeu.

Eu: vc... está em perigo.-disse rebolando de um lado pro outro.

Allan: to é???-ele disse ofegante e orgulhoso de mais pra se deixar levar.

Cheguei perto do ouvido dele e sussurrei.

Eu: é vc está...

Comecei dando beijinhos de baixo do ouvido fazendo ele se arrepiar e fui pra boca, chegando lá dei uma mordidinha fraca no lábio de baixo e comecei a beijar ele de novo, enquanto mexia o quadril.

Allan: deixa eu te contar uma coisa...-ele chegou perto do meu ouvido.- eu mando e não ao contrário.

Eu: então vc não ta cumprindo seu papel agora.-disse com uma voz sensual.

Allan: na vdd vc só ta conseguindo fazer isso pq eu quero.

Ele inverteu as posições e comecou a me beijar ferozmente me deixando super exctada adoro quando ele faz isso.

A gente só vai ficar virando ou vamos fazer algo? -pensei, me pergutando e esquecendo que ele podia ouvir.

Allan: depende de quando vc implorar para que eu faça.

Eu: então isso nunca vai acontecer.

Oi pessoal tão gostando quem quer hot levanta a mao e vota sei que o começo ficou meio confuso mas acho que o final foi show *♡♥ (^3^) ♥♡*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Internato Preparatorio  De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora