CAPÍTULO 7:COLÉGIO INTERNO?

127 5 0
                                    

Rafael:Meu pai abandonou eu e minha mãe, sabe ela me criou sozinha,eu fiquei sabendo disso ouvindo atrás da porta,maz isso não importa,eu fiquei muito bravo quando eu falei que ia atrás do meu pai,e ela começou a chorar e falou que não ,quando eu perguntei o por que ela só disse que eu encontraria a resposta nessa escola,então eu vim pra cá.
Diretor: Xiiu,calem-se.
Eu:Xiiu,você agente tá aqui conversando, não interrompe.
Diretor: Como é que é?
Eu:Meu Deus todo mundo nessa escola é surdo,eu falo uma coisa e sempre tenho que repetir.
Diretor: Repete por favor.
Eu:Você é surdo mesmo em,e não só você todos os professores também.
Diretor: Já chega eu não aguento mais,vocês vão para o COLÉGIO INTERNO.
EU:COLÉGIO INTERNO?
Diretor:Sim.
Eu:O que é isso?
Diretor: Você não gostaria de saber.
Rafael:Se ela perguntou é por que ela quer saber.
Eu:Isso aí,eu sei o que é mais o que vamos fazer?
Diretor: Tudo bem,o COLÉGIO INTERNO é onde os alunos mais rebeldes de todas as salas voltam totalmente mudados,voltam educados, obedientes etc e este colegio e só dá nossa escola.
Eu:Só uma pergunta eu vou nisso?
Diretor: Óbvio que sim,e o Rafael também.
Eu olho pro Rafael com uma cara de "isso não vai passar em branco",e ele
me olha com um olhar de " to dentro".
Uma hora depois eu estava saindo e o Rafael me chama e fala:
Rafael:Eu vou com você, afinal eu moro perto da sua casa.
Eu:OK.
Nós fomos andando e eu pergunto:
Eu:Por que você contou a sua história para mim?
Rafael: Por que eu confio em você Juh.
Espera aí...para tudo ele me chamou de Juh?...sim,mas esquece isso,voltando:
Eu:Juh?
Rafael: Sim,eu confio em você por isso te chamarei assim.
Eu:OK,Rafa.
Rafael: Rafa?
Eu:Sim,vou chamar assim a pessoa que vai me ajudar a aprontar no no colégio interno
Rafa:To dentro.
Não demorou muito e eu cheguei em casa e fui direto dormir.
-------------------------------------------------------------
NO DIA SEGUINTE:
Acordei e fui para escola,mas eu cheguei lá e não tinha briga, affs que chato.
As aulas passaram normal,quer dizer pelo menos as três primeiras.
Na hora do intervalo minha irmã tava lá de boas na mesa dela conversando com as amigas dela quando chega umas patricinhas na mesa dela é começam a puxar o cabelo dela, mas como ela é "A" barraqueira,ele logo partiu para cima de uma delas.Ela bateu,apanhaou,bateu,bateu e bateu e não demorou muito e as amigas delas foram para cima das outras também, mas vocês acham que eu fiquei só olhando?Não...Não eu parti pra cima de uma patricinha que tava lá em pé só rindo e bati nela e muito,mas não foi só eu que entrei não, entrou o Henrique,o Fernando,o Gabriel,o Pedro,o Rafael, o Igor,a Gih,a Lau,e mais seis meninos amigos das patricinhas e mais duas patricinhas.
Todo mundo fez uma roda em volta da gente é comecou a gritar,briga,briga.
É logo o diretor chegou lá,e chamou todo mundo menos as patricinhas e os amigos dela, para sala dele.
Diretor:Vocês aí do lado esquerdo já para minha sala.
Fomos até a sala dele e...
ESSE FOI O CAPITULO DE HOJE,AMANHA SAI O PROXIMO.GENTE ALGUMAS IMAGENS NÃO TEM NADA HAVER COM OS PERSONAGENS MAIS SIM COM O CAPÍTULO.

Eu E Os Garotos Onde histórias criam vida. Descubra agora