Mikael:Como é que é?Seu nome é?
Eu:Meu Deus ele é surdo,meu nome é Júlia Medeiros
Mikael:Barros?
Eu:É
Como ele sabe?Eu Não falei o nome inteiro!
Mikael:Quando você faz aniversário?
Eu:24 de...
Eu nem acabo de falar e ele fala:
Mikael:Fevereiro?
Eu:Sim,como você Sabe?
Ele me abraça e fala:
Mikael:Sou eu o Mika!
Eu:Mika?Não conheci nenhum Mika,querido.
Mikael:É já era de se esperar que você não lembrasse mesmo.Ele fala como se já me conhecesse.
Eu:Primeiro não fala como se você já me conhecesse a muito tempo!Segundo eu não conheci nenhum Mika e terceiro por que você tá me abraçando?
Mikael:Juh,sou o menino que andava com você no sexto ano!
Eu:Me solta por favor.Ah se você soubesse com quantos meninos eu andava no sexto ano,você ficaria tipo"tudo isso?"
Mikael:Desculpa.Ele diz me soltando.Eu e você sempre andávamos juntos,lembra daquela vez que você foi comigo e com a minha família passar as férias em um acampamento?
Eu:Espera eu só conheci um Mika,e ele estava no dia em que meu pai e minha...ele me interrompe de novo e fala:
Mikael:No dia em que seu pai e sua mãe brigaram feio,e sua Mãe espulxou seu pai de casa?
Eu:Não é possível,você!eu me lembro de tudo!
Começo a me perguntar aonde ele estava quando eu mais precisei dele.
Mikael:Lembrou?
Eu:Sim
Mikael:Então eu voltei.Ele diz me abraçando.
Eu começo a chorar e digo:
Eu:Voltou tarde demais.
Eu me viro e vou em direção ao meu quarto.Ele vem correndo atrás de mim e puxa meu braço e fala:
Mikael:Por que você tá chorando?O que eu fiz?
Eu:Tudo!
Mikael:Tudo?
Eu:Sim,aonde você estava quando eu mais precisei de você?
Mikael:Quando você mais precisou de mim?...ora estava do seu lado como sempre fiquei!
Eu:Errado Mikael,se você não se lembra você saiu correndo da minha casa,e sempre quando eu ia falar com você,pra você era como se eu não existisse.
Mikael:Não eu nunca fari...eu o interrompo e digo:
Eu:Fez,e em uma semana parou de falar comigo,de olhar na minha cara e ainda um mês depois você foi pra outra cidade
Mikael:Mas eu fiz isso só por que eu ia me mudar!
Eu:Me falasse,e ficasse ao meu lado,como se já não bastasse meus pais se separarem, você ainda não estava comigo.Se pelo menos alguém estivesse... lá quem sabe eu não teria mudado tanto.
Mikael:Júlia eu realmente não sabia,mas você me culpa?
Eu:Você não entende?Não eu não te culpo,eu culpo a mim mesma por ser tão idiota e ter pensado que você era um amigo de verdade!
Mikael:Júlia eu real...
Eu:Mais nenhuma palavar Mikael,faz um favor pra mim?
Mikael:Sim
Eu:Ótimo,faz igual aquela vez,finge que eu não existo e eu fingo que você não existe.
Mikael:Não espera Ju...
Eu:Eita ouvi um zumbido,mas cade o mosquito?To maluquinha em!
Eu entro no meu quarto,fecho a porta me perco em meus pensamentos e acabo dormindo.
NO DIA SEGUINTE:
Juliana:JÚLIA ACORDA VOCÊ VAI PERDER A PRIMEIRA AULA!!Ela fala gritando e batendo na porta.
Eu:Só mais desz minutinhos mãe
Ela entra no querto,abre a janela e fala:
Juliana:Mãe nada,agora sai logo dessa cama se não nossa plano vai por água abaixo.
Quando ela fala do plano eu literalmente dou um pulo da cama e penso alto:
Eu:Se eu estragar o plano eu to ferrada,eles...eles..nem sei oq eles fariam
A Juliana começa a rir e eu falo:
Eu:Ta rindo do que?Aqui tem palhaço por acaso?
Juliana:Não ,mas foi engraçado,agora já sei a estratégia pra te acordar.Por que você não põe seu celular pra despertar?
Eu:Por que?Eu prefiro morrer na preguiça.
Juliana: Você não tem jeito mesmo!Se arruma rapido.
Eu:Mãezinha querida,não sou bebê pra você mandar em mim.
Juliana:Nossa só estou querendo ajudar,chata
Eu:Ata,que bom.
Juliana:Neh
Eu:Sai agora do meu quarto!!!Eu digo empurrando ela.
Juliana:Eu vou mais eu volto!Ela diz do corredor.
Eu não demorei muito pra me arrumar e logo fui pra sala de aula,sem comer nada!Mais que burrice.Sorte que as três primeiras aulas passaram rápido não tava mais aguentando.
Trrriiimmm!O sinal tocou e eu fui igual uma maluca compra comida,é eu garanti o primeiro lugar na fila, q não é muito grande por que tem poucas pessoas nesse colégio enorme.
Lau:Juuuuuhhh,só vejo uma maluca gritando e vindo em minha direção!
Eu:O que foi?Grito também.
Ela chega em mim,respira e fala:
Lau:Eu tenho uma coisa incrível pra te contar.
Eu:Fala.
Lau:Nossa mais que ânimo,mais vou falar mesmo assim
Eu:Humm
Lau:Eu ouvi sem querer ta,mais ouvi o Igor conversando com. Rafael!
Eu:O que tem demais?
Lau:Eu ouvi que o Igor gosta da Gih.
Eu:Espera o Igor gosta da Gih?
Lau:Sim e você sabe o isso significa?
Eu:Sim,signifa que os dois se gostam.
Lau:Não boba, quer dizer sim,mas tambem significa que eles precisam de uma mãozinha!
Eu:Espera você não tá pensando em...
Eu olha pra ela e ela olha para mim
Eu:Nem vem,não me coloca nessa não!
Lau:Quer uma boa ou má notícia?
Eu:Qual o sentindo di...
Lau:Responde logo!
Eu:Má
Lau:Você já tá nessa!
Eu:E a boa?
Lau:Você já tá nessa!
Eu:O que tem de bom nisso?
Lau:Nós vamos ajudar uma amiga.
Eu:Só pela amizade em,fala aí qual sua idéia?
Lau:Eu pensei em...BOM ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE,AMANHÃ SAI OUTRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Os Garotos
Novela JuvenilJúlia é uma menina de 16 anos e bem rebelde expulsa de 5 escolas,entra em uma nova faz boas amizades e várias travessuras e conheces varios garotos que qualquer uma se apaixonaria.Mas pera ela não é qualquer uma..