Acordou por algum motivo sentindo-se tonta, sentou-se na cama, o sol que entrava pela brecha da janela a segou por alguns segundos, levando sua mão esquerda sobre o rosto, tirando o luz de seus olhos, ela recém avia acordado, porém parecia que não dormia a anos, seu corpo ainda estava dolorido, e sua cabeça um tanto tremula, porém o que mais a incomodava eram os boatos que a cada dia se espalhavam mais...
Darker está solto..., solto..., pensava e sussurrava baixinho para si mesmo enquanto tapava o rosto da luz do sol.
Katarina era uma mulher linda e de aparência muito jovem, embora tivesse seus 26 anos de idade, o rosto apresentava uma garota de 19 ou 18 anos, seus cabelos vermelhos e seus olhos azuis da cor do mar a deixavam com um tom sereno, como a de uma perfeita manhã de outono, porém o que essa mulher tinha de beleza, avia o dobro de crueldade, "vivemos em um mundo onde matar é o mesmo que salvar uma vida" era a sua frase favorita, desde pequena Kat avia sido treinada por seu pai, Guildeon, um importante Mercenário, conhecido pelo mundo inteiro por seus feitos.
Katarina muito já avia feito, tanto para provar para seu pai que ela era capaz de fazer as coisas por si mesma, mostrando que tinha capacidade para seguir com o nome da família após a morte de seu pai, porém para Guildeon, Katarina nunca chegou aos pés de seu irmão, Avalon, um misterioso assassino, onde até mesmo seu pai pouco sabe sobre ele, a única coisa que se tem certeza é que foi Avalon quem tirou a vida do ultimo rei dos cinco reinos, tornando-se assim praticamente o assassino mais valioso do mundo.
Nessa manhã Kat levantou-se cansada como se tivesse lutado contra um exercito sozinha, porém seguiu com sua rotina comum, fez treino da manhã e depois dirigiu-se para a cozinha, onde tomava café com seu pai todos os dias...
Entrando na sala de jantar avistou seu pai sentado a ponta da grande e velha mesa cobrida com uma toalha de mesa de alta classe, - Pai! - cumprimentou Kat antes de sentar-se na cadeira com estafado velho de veludo, seu pai balançou a cabeça em sinal de resposta, seus olhos pareciam perdidos em pensamentos longes e distantes, Kat serviu-se e ficou calada, observando o pão que estava com um semblante muito bonito, parecia que recém tinha sido feito, pensar sobre coisas assim sempre distraia Kat, até que seu pai quebrou o silêncio, - acho que vamos ter visitas logo! - disse Gildeon, olhando fixamente para a gigantesca janela de vidro da sala de jantar, sua voz pesada e cansada ecoou pela sala, - visitas? - retrucou Kat com um tom de espanto na voz.
- Você está falando dele? - pergunta novamente Kat antes que seu pai respondesse.
- Sim, ele mesmo, não acho que vá nos deixar em paz depois de tudo - falou Gildeon calmamente, como se pensasse no que fizera a alguém, para saber que essa pessoa não o deixaria em paz, afinal de contas eles eram uma das famílias mais temidas no mundo obscuro, porém nem todos tinham medo da morte, essas pessoas eram capazes de desafia-los...
- Então eu vou primeiro, eu mesma o encontro e o mato! - aumentou o tom de voz Katarina, como se estivesse angustiada, seu pai vira lentamente o rosto para ela, que estava com os braços sobre a mesa e com um rosto de espanto por tal assunto de seu pai, - Seu irmão fará o serviço, ela chega hoje de Suencya e logo irá atrás de Darker, sem mais o que discutir - manteve-se firme no que falou a Katarina, Kat sabia que seu pai não era de mudar de ideia, mas alguma coisa chamava a atenção, por algum motivo ela sabia que ela devia ir atrás de Darker, mas ir contra a vontade de seu pai era o mesmo que assinar uma sentença de morte, então retruca novamente - mas pai... - já sendo interrompida por seu pai, - você já teve sua chance e fracassou, sabe que não perdoo erros, porém deixei passar um, se houver um segundo, saiba que não exitarei em tirar sua vida - falou em alto e bom tom, olhando fixamente aos olhos de sua filha, Kat sabia que ele não estava brincando, afinal de contas Gildeon nem sabia o que era senso de humor...
O dia passara lentamente, quanto mais Kat pensava mais a ideia de que Darker estava a solta a atormentava, Darker e Kat tiveram um encontro um tanto ruim da primeira vez que se viram, Kat por algum motivo se apaixonou pelo mesmo homem que tirou a vida de sua mãe, um tanto quanto estranho, porém em família de assassinos e mercenários pouco amor se encontra.
Sabia que estava procurando um homem, todos o chamavam de o assassino negro, kat era um tanto nova por tal motivo não sabia exatamente de quem estavam atrás, pela primeira ela estava fazendo uma missão com sua mãe, então essa era a chance de impressionar a todos ...
Porém a vida sempre nos mostra como são as coisas de verdade, esse mesmo assassino que elas estavam atrás, roubou uma espada muito famosa chamada Yuuwara que pertencia a um antigo samurai, nesse mesmo dia finalmente a busca de semanas de Luizze e Katarina avia chegado ao fim, no pálico de jade perto de onde a espada avia sido roubada, elas encontram quem tanto procuravam, o famoso assassino negro, uma luta foi travada entre os três, e facilmente as duas foram derrotadas, porém a mãe de Kat, Luizze foi morta nesta mesma luta e o assassino poupou a vida de Kat, com o simples motivo, "gostei de você" e sorriu pela primeira vez com um rosto inocente, meses depois Kat voltou para casa, contou tudo a seu pai e seu irmão, Gildeon na época ficou muito irritado, mandando Kat direto a navalha, porém Avalon falou com seu pai, fazendo assim dar uma segunda a sua irmã, por tais motivos pensamentos corriam na cabeça de Kat, o mesmo tanto que ela queria vingança, queria também arrumar o erro que tivera cometido com seu pai, porém sabia também que se errasse de novo e fugisse de uma ordem de seu pai, sua morte seria certa, mesmo que ela matasse Darker...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O samurai de vento
ActionO samurai de vento conta a história de um assassino mundialmente conhecido e temido, caçado com uma recompensa gigantesca pela sua cabeça. Kim é uma garota que foi sequestrada por um grupo de bandidos que vende escravas sexuais para renomados condes...