Chovia forte, quase como se as gotas fossem pedra...
Ouvia-se os rumores pelos quatro cantos do mundo, Darker está a solta novamente, e a busca de seus traidores...
Um roupão preto quase como um casaco, a espada fina e leve na cintura, os pés descalços, um pano que cobria sua boca, e o chapéu antigo de palha eram suas vestes...
Caminhava lentamente pela estreita estrada de barro, sua respiração calma como sempre, seus pensamentos estavam todos no lugar novamente, Darker sabia exatamente o que queria, e quando ele colocava algo na cabeça, raramente mudaria de opinião...
Uma caverna qualquer em meio a gigantesca floresta de Will, usada como esconderijo por diversos ladrões e comerciantes de mulheres...
-Ha ha ha, isso homens, divirtam-se, afinal de contas a essa hora, aquele monstro burro já deve estar mortinho!- sorria alto Tyron, enquanto limpava sua barba suja, segurando uma caneca de cerveja com a outra mão, Tyron era um homem miserável, o tipo de homem que aperta a mão de outro para selar uma venda de mulher, trabalha com isso a anos, embora tenha sido uma vez parado por Darker, prometeu a Darker que pararia com tudo se lhe poupasse a vida, óbvio que isso não interessava o nosso assassino, porém mais da metade dos lucros interessaram, por tal motivo esse verme seguiu vivo, comercializando cada vez mais mulheres, e cobrando cada vez mais caro, destruindo famílias e lares, por seus objetivos pessoais, Tyron temia tanto a Darker como temia a Katarina, praticamente conhecida em todo o mundo como a artesã das lâminas, a filha do Conde do mal assim podia-se dizer...
A caverna era um tanto apertada para 15 homens, porém não atrapalhava tanto como devia, no curto espaço eles aviam colocado bastante coisa, nas paredes de um lado haviam 5 mulheres presas intituladas com sangue em seus rostos, "Impuras" no outro lado apenas uma menina um tanto machucada, intitulada também com sangue, "pura", as mercadorias desses homens não eram nada bem tratadas, mais ao canto da estreita caverna, avia mais uma mulher, um tanto machucada quanto as outras, porém essa sem vestes algumas, caída de joelhos, servia apenas para passa-tempo dos homens que ali estavam...
-Capitão, e se por acaso ele conseguisse fugir, não acha que ele viria atras da gente em busca de vingança?- comentou um dos capangas, semicerrando os olhos para a entrada da caverna, Tyron solta uma gargalha alta -Ha Ha Ha, você ficou louco?, aquele porco jamais iria fugir, roubaram tudo dele, os poderes, a sua espada, e a sua coragem- gritou enquanto limpava os olhos de tanto sorrir, quando uma fina e pesada gota de sangue cai sobre o rosto de Tyron
...
....
Todos os capangas paralisaram, Tyron ainda bêbado arregala os olhos, - o que houve? - ja passando a mão sobre o rosto, ao sentir algo em sua mão levou seus olhos até suas mãos para ver o que era, um suave som de lâmina corta o pesado ar de dentro da caverna, Tyron percebe o sangue, puxando seu rosto de volta para cima, sua primeira tentativa foi gritar a todos os soldados - PEGUEM SUAS ESPADAS - mas ficou completamente travado, o medo tomou conta de seu corpo, sua visão quase espaireceu, todos seus capangas estavam mortos, até mesmo aquele que Tyron considerava como um filho, parado em meio a roda de mortos, estava um homem, roupão preto e rosto escondido sobre um pano velho e um chapéu de palha antigo, - não..., não..., não pode ser você, como ainda tem cora... - o silêncio toma conta da caverna, e mais uma cabeça rola ao sujo chão da caverna, o sangue novamente pinta o chão sobre os pés de Darker, ele olha para as paredes da caverna, aproximasse das moças ali presas, elas nem mesmo tinham coragem de olhar nos olhos dele, porém na outra parede uma garota ali solitária o observava, com os olhos fixos, com alguns passos Darker atravessa a caverna, coloca seu rosto perto do ouvido da garota, - você teme a morte? - sussurrou Darker, a garota apenas fecha os olhos, e os abre novamente lentamente, novamente um som de lâmina surge no ar, soltando todas as pessoas ali presas, - vocês estão livres, não me interessa o que vão fazer daqui para frente, porém se tentarem atravessar a floresta irão morrer, sugiro que cortem o rio e voltem a cidade de Will, onde a abrigo e qualquer outra coisa que ajude, mendigos e gente sem teto - disse Darker em alto e bom som, sua voz rouca e pesada ecoou sobre a caverna, as mulheres um tanto machucadas, permaneceram imóveis olhando para o rosto de Darker que estava escondido entre o pano e o chapéu...
-Se corrermos vamos morrer, se ficarmos vamos morrer, pode nos levar até a entrada da floresta?- disse uma das 5 mulheres ali paradas, sua voz estava tão rouca quanto a de Darker, porém estava fraca, como se ela não se alimentasse a alguns dias, a pele de todas elas, estavam sujas e machucadas...
Todas seguiram olhando fixamente para o homem a sua frente, que respondeu em um tom zombeteiro - O que garante que comigo vocês não vão morrer?
-por...- foi interrompida antes que falasse, - Sou Edna, princesa de Elnor, mais ao sul, se levar eu e essas mulheres de volta, receberá a recompensa que desejar- ressaltou uma mulher de porte alto e corpo belo, mesmo que escondido por baixo da sujeira e ferimentos...
-Princesa? Ha ha ha, se fosse mesmo não estaria aqui, esses vermes mal conseguem sequestrar camponesas, quem me dera uma princesa!- sorriu Darker por debaixo do pano, virando suas costas e caminhando em direção a saída.
-Vermes?, então você considera a Legião como vermes?- exaltou-se a princesa, vendo que Darker não acreditara no que ela disse.
Darker travou seu corpo, a legião?, como poderia, a Legião era conhecida no mundo inteiro como uma das maiores guildas de ladrões e assassinos do mundo, por que iriam eles querer mercenários tão fracos como os que ele recém tivera tirado a vida...
Mas lembrou-se de quando a Legião tentou recruta-lo, de imediato o seu recuso, depois disso a Legião nunca mais incomodou Darker, porém lembrasse também que a legião usava muito disso, recrutava mercenários fracos e incapazes de completar as tarefas designadas, por que a policia e as guardas reais viriam atrás de pessoas como eles?, são o tipo de isca perfeita para esconder qualquer tipo de princesa e ver quem tentaria rouba-las, geralmente acontecia muito disso, mercenários do alto escalão ou mandado por barões ricos de interesse em certas princesas, assim a Legião os eliminava, tirando de jogo qualquer risco de perder suas preciosas princesas, que eram exportadas para o lado do novo mundo com um certo preço gigantesco por elas...
-Você disse qualquer recompensa? - sorriu ainda olhando para a saída da estreita caverna com cheiro a sangue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O samurai de vento
AksiO samurai de vento conta a história de um assassino mundialmente conhecido e temido, caçado com uma recompensa gigantesca pela sua cabeça. Kim é uma garota que foi sequestrada por um grupo de bandidos que vende escravas sexuais para renomados condes...