- YOONGI ACORDOU! - Disse aos berros por telefone.
- AEEEOOOOOOOHHHH, FINALMENTE! Ele está bem Hoseok? Certeza ? - Respondeu Jungkook do outro lado da linha.
- Sim! Certeza, avisa pra geral e vem pra cá.
- Beleza.
• 30 minutos depois •
Todos já estavam lá, ansioso para ver Yoongi sorrir novamente, ouvir a voz, e ver a cor dos olhos do querido amigo. Hoseok, Jungkook, Namjoon, Jin e Taehyung esperavam ansiosamente para que os deixassem entrar no quarto médico.
A seis meses atrás Yoongi sofrerá um acidente de moto junto a Jimin, seu namorado. Os dois resistiriam. Porém Yoongi entrou em coma e assim permaneceu até poucos minutos ...
- Podem vim.
Disse a enfermeira abrindo a porta do quarto de Yoongi. Todos se levantaram animados e entraram na sala, e lá estava Yoongi, com o sorriso no rosto.
- YOONGI! - Gritaram os amigos em sintonia.
Mais Yoongi ficou sem reação.
- Yoongi? ... - Perguntou Namjoon ao ver sua reação.
- Se lembra de nós... Não é? - Completou Jin.
- Ham... - Yoongi pareceu confuso e as expressões dos rapazes foram de felicidade para tristeza. Todos trocaram breves olhares e abaixaram a cabeça. - CLARO QUE EU LEMBRO SEUS VIADOS, ME ABRACEM.
Todos sorriram e seguiram para abraçar Yoongi fortemente. O momento foi emocionante. A saudades do amigo finalmente acabou, finalmente eles seguiriam sua vida normalmente de novo.
E assim seguiu a tarde, todos conversando, jogando conversa fora, contando o que aconteceu nos últimos meses.
- Yah! Oque mais aconteceu? - Disse Yoongi animado.
- Bom. - Começou Jin. - Estou namorando.
- Com o Ken né barbie? - Todos riram.
- Não idiota! Com o Namjoon.
- AHHHHHHH SHIPPO! - Gritou Yoongi. - Parabéns gente. Então, Hoseok e Tae finalmente pararam de cuzagem e estão se pegando, Namjoon e Jin também, e você Kook?
- Eu? Eu sou hétero meu querido. - Disse o mais novo.
- Minhas bolas. - Disse Yoongi. - Hoseok é mais hétero que você.
- '-' não entendi. - Disse Hoseok.
E novamente todos riram.
- Desculpe atrapalhar. - A enfermeira adentrou no quarto. - Mais o horário acabou, Yoongi passará por alguns exames para sabermos quando ele será liberado.
- Ah... - Falaram com ar de reprovação mais logo concordaram.
Todos se despediram de Yoongi.
- Você vai sair daqui logo Hyung. - Dizia Kook e Hoseok.
- Estaremos te esperando! - Completava Jin, Namjoon e Tae.
- Vou sim ... Até mais gente. - Yoongi se despediu.
Estavam todos saindo do quarto quando Yoongi disse " Ei! " e todos o olhou.
- E Jimin? Onde está? É meu namorado não é? Deveria está aqui ...
Os amigos trocaram olhares triste. Hoseok caminhou até Yoongi, tirou um pequeno papel do bolso e o entregou para o amigo.
- Ele pediu para lhe entregar quando acordasse Yoongi. - Assentiu e saiu do quarto junto aos outros.
Yoongi suspirou, com medo do que ali estava escrito, mas por fim ... Acabou o abrindo.
" Olá meu amor, tudo bem com você? Está acordado! Pedi todos os dias após o acidente que esse momento chegasse rápido.
Deve está se perguntando porque estou escrevendo isso não é mesmo? Primeiro de tudo, antes de responder essa inúmeras perguntas que deve está rodeando sua cabeça, por favor me perdoe. Olha, tudo oque eu fiz foi escolha minha, foi algo que eu escolhi, porque eu machuquei uma pessoa que não deveria ter machucado, porque essa pessoa faz parte de mim, porque eu vivo por essa pessoa e não sabia, e essa pessoa é você Yoongi.
Na noite do acidente, eu saí de casa por volta das 15h da tarde dizendo que te odiava e que queria me separar de você. "Neste momento as lembranças de Yoongi o tomaram, deixando o garoto choroso.
" Acredite, foi a maior mentira da minha vida. Eu estava com raiva. Eu não te escutei. Eu errei, e não me perdôo. Depois fui para um bar, bebi, me droguei. E você meu amor, você me ligou exatamente 120 vezes querendo saber onde eu estava. Eu estava desnorteado, peguei as chaves da moto e te liguei dizendo que iria te buscar. Porque? Eu havia me arrependido e queria me desculpar. Você se negou, dizendo que eu havia bebido demais e que não sabia oque estava fazendo. Eu implorei. Você foi por mim. E em meio a um cruzamento, uma garotinha de oito anos foi atravessar, e eu em alta velocidade a atingi. Eu fiquei desesperado, estava tudo embaçado, me levantei e corri até a menina mesmo não sabendo o que estava fazendo, até eu ver seu corpo desacordado na calçada... "
Agora, o garoto se encontra aos prantos.
" Em uma noite, eu estraguei a minha vida por completo. Eu levei uma pessoa a óbito, e quase levei o amor da minha vida também. Você poderia não está lendo isso agora, mais eu tenho fé que você iria acordar. Te entendo se você estiver com raiva de mim. Mais eu não tenho coragem de olhar em seus olhos novamente depois de todas as formas que te machuquei. Perante a isso, resolvi ir embora, do país. Por favor não me procure. A cada dia dói mais, eu sinto muito sua falta, mais eu não posso olhar nos teus olhos novamente como eu olhava antes de tudo que fiz. Sou apaixonado por você desde de meus 10 anos de idade, e tenho certeza, que eu sempre serei.
Viva! Você tem amigos, pessoas que te ama ao seu lado, curta, realize seus sonhos, aqueles que você sussurrava baixinho no meu ouvido todas as noites antes de dormir, mesmo com outra pessoa. Seja feliz.Eu amo você.
- Jimin. "
Yoongi saiu de sua cama e se ajoelhou ao chão. Não sabia de onde tinha forças de tanto que chorava.
- Abrir os olhos sem você fica mais difícil.
Disse em meio aos soluços.
(...)
••
Notas no próximo cap••
Comentem pra me deixar feliz :>
Dá estrelinha ae~ Fuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Open Your Eyes//Yoonmin•
FanficOnde Yoongi abre os olhos, mais Jimin prefere fecha-los.