capitulo 2

26 1 0
                                    

Eu queria olhar pra vem o que era mais como as minhas colegas são legais demais não estavam deixando eu olhar.

Na hora que eu consigo vem o que era meu eu não acredito nisso, o menino que tinha acabado de me pedi em namoro tava beijando outra menina que eu odeio, na mesma hora que eu vim o que era eu queria morre na mesma hora, nessa hora eu fiquei mim fazendo um monte de pergunta, porque ele tava beijando aquela garota? Porque ele me pediu em namoro? O que ele via nela? Ela era mais bonita do que eu?

Alice - o que que ta acontecendo ali? E porque ele ta beijando aquela puta da bia - eu perguntei para as meninas e elas não falaram nada em nem olharam pra mim.

Jaqueline - foi que .... - ela tentou fala mais antes que ela continua-se a pérola se entro-meteu na conversar.

Pérola - o rikeume apostou com o j.p para ele beijar a bia

Mia - e foi ai que tu apareceu aqui agora mana - ela falou olhando para mim.

Yanka - vocês sabiam de tudo isso? - ela falou com raiva das meninas - belas amigas que vocês são - ela falou muito desapontada com elas.

Alice - tu não sabia mana? - pergunto pra ela, ela só fez assinti com a cabeça que não .

Meu belas amigas que elas são, nem pra fala pra mim sobre isso, o que eu fiz pra elas não falarem pra mim ate yanka não sabia disso do j.p, e porque ele apostou com o rikeume.

Pérola - Alice ta tudo bem Com tu? - ela falou preocupada me tirando dos pensamentos.

Alice - agora que você que se preocupa comigo é - e falei com raiva dela.

Mia - agentes não falou nada para você porque agente sabia que você ia fica assim - ela falou olhando pra mim preocupada comigo.

Alice - bem que vocês me conhece bem né - falei deixando soltar um sorriso de canto pra elas.

Jaqueline - essa a minha Alice - ela falou me abraçando.

Yanka - que já tu a alice, ela e nossa alice tu entendeu jaque - todo mundo começou a rir do que ela falou.

Mia - gente hum bora ir embora antes que eles vejam agente aqui olhando eles - ela falou se referindo ao j.p e a puta da bia que ainda estavam sem beijando.

Pérola - eles não saber o que e ar não - ela falou brincando com aquilo.

Alice - agente hum bora embora?? - eu falei para elas.

Yanka - hum bora ir compra umas pizza lá na praça, pra gente meninas? Hum bora ... - ela falou olhando pra gente esperando hum sim - então - ela falou.

Alice - por mim ta.

Pérola - OK.

Jaqueline - ta bom.

Mia - então bora logo compra umas pizza pra gente - ela falou gritando pra todo mundo ouvir.

Pérola - cala boca mia! Caralho mana - ela falou gritando também,e nessa mesma hora o j.p e a bia olharam pra gente.

Essa mia e doida ela sempre fica gritando que nem uma perturbada, ainda bem que ela fez isso porque na hora o j.p olhou pra gente com uma cara de assustado olhando pra mim, eu só fiz vira o rosto pra ele e falei.

Alice - hum bora comer pizza e paga huns garotos na praça meninas - eu falei gritando só pro j.p ouvir isso, e foi ai que as meninas entraram na bagunça comigo

Depois disso tudo eu liguei pro meu pai pra ele buscar agente pra ele levar pra praça, ele não demorou muito e ele pareceu menos de 20 minutos na frente da escola, eu e as meninas entramos no carro e fomos embora com o meu pai, quando chegamos na praça eu disse que não ia fica porque eu não tava me sentido bem, eu fui embora.

na verdade eu não tava com cabeça de me diverti nem um pouco, quando eu cheguei em casa eu fui direto pro meu quarto tomei um banho e um banho, e depois eu fiquei pensando no que tudo tinha acontecido naquele dia foi muita coisa pra mim só em um dia meu eu acabei pegando no sono.


João Pedro on

Oi gente quem ta falando éo João Pedro mais conhecido de j.p pelos os meus amigos e familiares, bom como vocês sabem eu pedi a alice em namoro nem, mais só que eu ne tava lembrando que eu tava apostador com o rikeume BDL e "beijo de língua" só que ai ele me pegou na aposta e eu tive que pagar na bia, só que eu tinha achando que alice já tinha indo embora mais ela ainda tava na escola com as amigas delas, e eu acho que ela me viu beijando a bia, e eu acho que ela não gostou muito de te visto isso.

Mia - então bora logo compra umas pizza pra gente - ela falou gritando pra todo mundo ouvir

Pérola - cala boca mia! Caralho mana - ela falou gritando também,e na mesma hora eu ea bia olhamos para vem quem era que tava gritando.

João Pedro - meu deus do céu - eu falei olhando pra a Alice que tava me encarando

Aice - hum bora comer pizza e paga huns garotos lá na praça meninas - ela falou olhando pra mim e depois virou o rosto.

Depois de huns 20 minutos foram buscar elas eu não Fasso miníma ideia de quem tinha ir do buscar elas, mais eu só sabia que elas ião pra praça comer pizza.

João Pedro - eu já vou - eu falei olhando pra bia que tava me encarando.

Bia - mais já, agente ainda nem foi lá pra mim casa j.p - ela falou olhando pra mim esperando um sim da minha boca mais eu não falei nada pra ela eu só fiz ir embora, se o menos que ela falasse outra coisa pra mim.

Quando eu cheguei em casa eu liguei pra Alice mais só dava caixa portal, e eu fiquei pensando sera que ela ta com raiva minha, mais ai eu acabei pegando no sono.

O Idiota Do Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora