João Pedro on
Eeeee ela aceitou, eu vou para com as minhas burrice de fica traindo as minhas namoradas, com ela vai se diferente, eu acho né.
Muita gente acha que eu sou um bandido só porque eu moro numa baixada, Mais não e assim que a banda tocar comigo.
Quando eu conheci a Alice ela namorava com o Felipe, eu sempre gostei dela ante dela começa a namora com o meu amigo, mais eu descobrir da pior maneira que ele tava namorando com ela e quando eu fiquei sabendo sobre isso bateu um perto no meu coração.
Não e nada legal fica sabendo que você gosta daquela menina que o seu melhor amigo namora, isso não e por disputar pra fica com ela e sim porque eu conheço ele é ele nunca me falou sobre a Alice para mim, quando ele que fica com alguma menina ele falar pra mim ir lá fazer os papos pra ele mais dessa vezes foi diferente, de um dia pro outro ele fala que ta namorando com uma menina da 7 ano eu lembro como fosse ontem que tudo isso aconteceu.
----Flashback on----
Eu estava bem sentado olhando na verdade procuram a Alice, quando ela aparece do nada de trair da escola e foi pra perto das amigas dela, e quando eu dou por mim o Felipe ta vindo em minha direção, eu nem falei nada só fiquei na minha.
Felipe - mano tu não vai acredita no que eu vou te fala agora??
João pedro - ham você ta falando comigo.
Felipe- não e com o papa, e claro que e com você.
João pedro - ta, mais o que você quer ?, você ja aprontou nem ?, e o que você veio fala comigo agora?
Felipe - eu tou namorando.
João pedro - como e isso da ir, tu ta namorando, e serio isso mesmo.
Felipe - e serio não e brincadeira, e ainda tem mais.
João pedro - o que?
Felipe - e ainda e como a Alice.
João pedro - Alice o que já?
Felipe - que eu tou namorando.
João pedro - o que ? - eu não acredito que o meu melhor amigo ta namorando com a mina de quem eu gosto, não creio
Felipe - o que foi mano, o que você tem?
João pedro - na....não....ee.. Nada...não e nada não.
Felipe - ta sei, eu vou tenta acredita nisso.
João pedro - ta bom.
Felipe - então ta né.
O que eu sou fazer agora o meu melhor amigo ta namorando com a menina que eu gosto.
----Flashback off----
Quando eu dei por mim eu já tava perto da minha sala, quando eu jantava chegando alguém tocou no meu ombro eu peguei um susto e só fiz me vira pra olha a pessoa na hora quando eu vir quem ai que eu peguei mesmo um susto nessa hora.
××××- o que foi, ate parece que viu uma a sombra são.
João pedro - pior que eu vir uma mesmo.
×××× - eu sabia foi aquela Alice ne, aquela garota não se tocar que você não gosta dela que você gosta de mim ne meu amor.
João pedro - olha aqui sua puta de quinta categoria tu não fala assim da minha namorada eu gosto da Alice e não de você que de hora em hora ta quando esse teu rabo, e pra ti sabe de uma coisa, coisa mais assustadora que eu já vir nessa vida foi eu te te conhecido Beatriz.
Bia - tu não me chama de Beatriz o meu nome e bia.
João pedro - por mim tanto faz eu não ligo pra isso mesmo, que sabe de uma coisa eu não vou perde o meu tempo com você eu tenho coisa melhor pra fazer falou puta de quinta categoria.
Bia - João pedro você vai se arrepende depois, principalmente essa tau de Alice, é e agora que a minha vingança começa.
Eu ne terminei de ou vir o que ela tava falando eu só fiz entra pra dentro da sala.
(...)
A aula ja tinha passado rapido, quando eu dei por mim a aula já tinha acabado, eu fui o ultimo a sair da sala, quando eu tava saindo eu vir a Alice conversando com um menino eu só fiquei olhando aquilo pra vem no que ia da aquilo deles dois.
Alice on
A aula já tinha acabado, mais eu só sei que nessas duas ultima aula o João pedro não sair da minha cabeça, como eu fui a ultima a sair da sala como sempre, eu acabei esbarrando em alguém, quando eu olhei era um menino que eu nunca tinha visto na escola.
×××× - oi você ta bem??
Alice - eu tou bem, desculpa por eu ter me esbarrado em você, você e novo aqui né.
×××× - sim, eu sou, eu comecei a estuda aqui hoje, ru só sei que eu tou pedido aqui, essa escola e muito grande.
Alice - ham interessante, e desculpa por eu não te me apresentado meu nome e alice e o seu?
×××× - e Andrew.
Alice - nome bonito e diferente também, mais ta eu tenho que ir as minhas amigas estão me esperando, tchau Andrew ate amanhã.
Andrew - ata, então agente se fala amanhã Alice, tchau.
Quando eu fui vem o andrew tava chegando pra da um beijo no meu rosto, e foi nessa hora que o João Pedro apareceu do nada.
João pedro - ei Alice quem e esse dai?
Andrew - e se da ir tem nome é o nome e andrew.
Ailce - ei vocês dois já chega.
João pedro - ei andrew, eu não falei com você eu falei com a minha namorada.
Andrew - ham.
Alice - ele só e um amigo j.p.
Andrew - e só um amigo.
João Pedro - ta, hum bora embora, as meninas estão esperando agente.
Alice - OK, ham ei tchau Andrew.
Andrew - tchau alice.
João Pedro - ta, bora alice.
Eu ia fala mais uma coisa mais o meu namorado saiu me puxando, depois disso tudo ele e deixou em casa, eu só fiz ir pro meu quarto tomei um banho e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Melhor Amigo
Storie d'amoreO livro " o idiota do meu melhor amigo " e baseado em uma história real, de um menino que tem tudo ao seus pés mais não presta atenção no que tem ate que ele perde a pessoa que ele ama na vida dele daí que ele vai quere ir da valor depois dele te pe...