Liam sempre arrumava um jeito de ajudar Zayn não importa quando e para o que.
O moreno tem reclamado por duas semanas sobre dores pelo corpo, e a preocupação de Liam por isso – embora Zayn tenha dito que não era nada demais – acabou por fazer com que ele praticamente arraste Zayn para uma consulta com algum médico. No fim, ele foi diagnosticado com uma espécie de gripe que não era grave, mas precisava de atenção em questão de medicamentos.
Então, Liam tem feito o moreno ficar no apartamento até que esteja melhor. O mais alto ficaria com Zayn a tarde inteira se não tivesse que trabalhar e sair de vez em quando para comprar algo que a casa necessitava; que no caso, era basicamente tudo.
Liam havia saído após Zayn acordar, assim podia avisar ao moreno sobre seu paradeiro nas próximas horas. Quando havia chegado ao supermercado, logo fez a compra dos itens que faltavam e eram necessários no apartamento onde os dois moravam juntos há um ano e meio.
Ele não havia demorado tanto na compra quanto achou, finalizando de colocar todos os itens no carrinho após uma hora e alguns minutos. Liam dirigiu-se então para a menor das filas para o caixa, sabendo que poderia checar os próprios itens ele mesmo, mas decidindo que não seria uma boa ideia, considerando que ele arrumaria alguma forma de estragar tudo.
Esperar alguns minutos não estava sendo um grande desafio para Liam aos seus pensamentos estarem longe, e quando ele percebeu, já era o próximo depois que o homem em sua frente colocasse a senha do cartão na pequena máquina. Assim que ele terminou o processo seguinte, Liam começou á colocar os itens na esteira e dirigiu-se para o outro lado, assim poderia coloca-los nas sacolas depois que a mulher no caixa passasse-os.
Tudo estava indo de uma forma usual e padrão até que Liam sentiu seu celular vibrar em seu bolso enquanto colocava a senha do seu cartão de crédito na máquina. Ele esperou que a mulher tirasse a nota para então atender, vendo rapidamente na tela que era Zayn.
– Alô? – Liam disse, apoiando o celular entre a orelha e o ombro para conseguir colocar a nota no bolso e por o resto dos itens nas sacolas.
– Liam! Você já está voltando? – Zayn perguntou em um disparo, parecendo desesperado pelo seu tom de voz, o que fez Liam franzir o cenho.
– Estou saindo. Por quê? Está tudo bem? Você está se sentindo mal? – indagou com preocupação, segurando o celular com a mão assim que terminou de colocar as sacolas no carrinho, levando-o para fora do supermercado até seu carro.
– Tem uma aranha enorme! – exclamou assustado, fazendo com que Liam possa imaginá-lo de olhos arregalados. – Liam, ela está me encarando como se quisesse me comer! Por favor, vem logo pra casa pra remover esse bicho daqui!
Liam respirou fundo aliviado ao perceber que Zayn não estava quase morrendo ou algo assim em sua ausência. Ele sorriu enquanto passava os itens do carrinho para o porta malas do carro, apoiando o celular no ombro novamente.
– Ai, Zayn! Que susto. – disse com uma risada fraca.
– Para de rir! Eu tenho chances de morrer aqui, você vai me deixar ir desse jeito? Eu queria pelo menos uma morte digna! – Zayn reclamou, ficando em silêncio pelos próximos segundos. – Ah não!
– O que aconteceu? – perguntou, tentando terminar seu trabalho o mais rápido possível.
– Eu perdi a droga da... Ah! – e após o grito, Liam ouviu um som de estalo, como se Zayn tivesse deixado algo cair. Então os únicos sons que Liam pode ouvir foi o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get Weird ✔ Ziam AU
RandomA relação de Liam com Zayn não era de fato o que seria chamado de normal. Talvez fosse porque os dois não alcançariam essa denominação por si mesma, ou apenas porque juntos, formam uma combinação ainda pior, mas não é como se algum dos dois se impo...