Capítulo 5

256 24 3
                                    

Voltei, na verdade eu pensei seriamente em apagar tudo e fingir que isso nunca existiu, mas eu sou persistente e vou continuar... Obrigado a todos que estão apoiando.

POV ZAYN

Estava chegando o dia da maldita festa e a empresa estava uma alvoroço por causa disso, as mulheres só sabiam falar de cabelo e vestidos e os homens apenas babavam na ideia de ver essa mulherada toda bonita.

Eu era o unico que estava sem um pingo de animo para essa porcaria, e ainda por cima meu "querido" chefe não me deixava em paz.

- Zayn, eu quero você na minha sala. Agora!

Acho que alguem tambem não esta muito feliz com tudo.

- O que deseja falar comigo senhor?

- Pode me explicar o porque desses papeis não estarem assinados?

- Era só isso que o senhor queria tratar comigo?

Ele me olhou com a cara confusa enquanto eu simplesmente me virava pra sair.

- Ei, aonde você pensa que vai?

Simplesmente senti meu corpo ser virado e prensado contra a porta.

- Me solta!

- Não, primeiro você vai me explicar sobre o porque dessa papelada não estar assinada.

Ele apertou mais a minha cintura e aproximou o seu rosto, eu podia sentir o seu halito na minha bochecha.

- O senhor é simplesmente um idiota!

- Olha a maneira como fala...

Eu o interrompi colocando as minhas mãos no seu peito para tentar empurra-lo, mas infelizmente ele era muito mais forte que eu.

- Olha nada, eu avisei que os documentos eram importantes e você simplesmente me ignorou. Agora você vem com esse papo de que eu tenho que explicar que...

Ele simplesmente me beijou, eu senti a sua língua passando pelo meu lábio e não fiz nada além de corresponder.


E PAMPAMPAMPAM acaba aqui... 

Odiado ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora