POV LIAM
Cheguei na empresa todos simplesmente abaixavam a cabeça ao passar por mim, eu só queria saber o motivo de tanto medo. Fui diretamente para a minha sala rever alguns documentos que precisavam ser assinados, novamente eu questiono sobre o porque de eu ter uma secretária se ela é inútil.
Quando comecei a me concentrar, alguem resolve bater na porta.
- Entre e seja breve por favor.
Nem sequer olhei para ver que havia entrado, até escutar aquela voz.
- Com licença senhor Payne, eu trouxe alguns documentos que foram mandados pra mim, mas não forma assinados.
- Deixe ai Zayn, quando eu estiver com tempo assino.
- Mas senhor, esse papeis são de urgência
- Acho que você esta esquecendo de quem é o chefe aqui não é?
- Desculpe senhor, mas eu não me responsabilizo por qualquer erro nos documentos da empresa caso o senhor não assine.
Ele simplesmente deixou os papeis em cima da mesa e saiu. Esse garoto é muito abusado mesmo, se ele não fosse tão prestativo eu já teria o mandado embora.
POV ZAYN
Esse Liam é muito imbecil mesmo, eu estava apenas fazendo meu trabalho, não precisava ser grosso.
Vai ter volta, se ele acha que eu vou ficar no escritório no dia da festa reparando os erros dele, ele esta muito enganado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odiado Chefe
FanfictionEu odeio o fato dele ser tão lindo, odeio o fato dele ser tão mandão e principalmente odeio o fato dele ser meu chefe.