Um Novo Começo

26 0 1
                                    

Eu e meus pais fomos morar em uma cidade pequena, calma e chata! Ops, esqueci de me apresentar eu me chamo Isabela. Então demorei para me acostumar com essa mudança más depois de algum tempo se tornou legal, e cidade não tinha tantas coisas para fazer, nem muitos lugares para ir, há lembro que tinha uma Praça bem legal de baixo de várias árvores, lá era onde eu costumava ir sempre...

Meus Pais trabalhavam o dia inteiro eu ficava sozinha em casa no tédio...
06:30 acordo e olho pela janela, Nossa quem são aqueles? Fiquei espantada com uma família que estava se mudando também para essa cidade, quantas coisas eles tinha, rsrs acho que daria para fazer da casa deles um Museu haha...

Então tomei café e falei com meus pais antes que eles fossem para o trabalho, logo que tomei café decidir da uma volta pela cidade conhecer mais um pouco, desci as escadas da frente da minha casa, e passou por minha cabeça que seria legal eu dar as boas vindas a nova família que chegava na cidade, então atravessei a rua e, nossa oque era aquilo? Vocês não tem ideia de quanto o boy era lindo haha, alto loiro, forte e tinha uma boca super atrativa, então contive meus pensamentos e comprimento a família e claro o "Gato" haha, aí que tudo peguei na mão da quele Deus Grego kkk, gente para, acho que meus dias serão diferentes e acho que essa cidade ainda vai pegar fogo...

Teus Olhos O Meu EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora