Permita-se

35 2 1
                                    


    Hoje é meu 7º dia na cidade nova e estou começando a gosta, meus Pais ainda estão terminando e organizar as coisas, vocês sabe essas coisas chatas de mudança. Eu, bom, pensei em ir andar um pouco, talvez sentar um pouco na praça, aquela que falei rsrs.

   Tomei um Banho e coloquei um Short e uma Blusa básica, então sair e decidir ir na praça, olhar para lindas arvores e pensar um pouco.

    Quando cheguei na praça, ela estava vazia e apenas o canto dos pássaros ecoava por ali, sentei em uma banco e logo me veio na mente aquele rapaz que me fez respirar fundo. Fiquei Imaginando como seria se encontrar com ele novamente, ainda não conhecia ninguém na cidade e seria legal sabe?

Fechei meus Olhos, e deixei meus pensamentos serem levados pelo canto dos Pássaros, e a brisa de vento com a quele cheiro verde das arvores que soprava o vento em minha direção.

     Em meios ao canto, e vento, ouço uma voz me chamar, então abro meus olhos, e na quele momento fiquei paralisada ao ve-lo na minha frente sorrindo pra mim, fiquei pasma e sem reação, saiu de mim um sorriso bobo e cheio de vergonha, e em seus olhos refletia a minha imagem, na qual nenhum espelho antes me mostrar.

- Kauan, Olá, Tudo bom?

Nossa, Eu pensei " Que Voz Linda ".

- Eu, Oi rsrs, Tudo ótimo, e você?

- Kauan, rsrs, oque faz aqui sozinha? (Perguntou com um sorriso lindo).

- Eu, Bom eu costumo vim sempre aqui, nessa cidade esse é meu lugar preferido, Exclamei!

- Kauan, Há entendo, acho que essa praça agora também é a minha preferida agora!

- Eu, Nossa, Serio isso?

- Kauan, Sorriu, piscou um dos olhos para mim, e saiu andando de vagar....

Gente, oque foi isso? foi uma cantada? Af, como não consigo entender isso? acho que nunca aconteceu algo assim comigo antes.


 Voltei para minha casa, e desde então, sábia que algo grande iria acontecer em minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teus Olhos O Meu EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora