Hospital

17 3 0
                                    

Pedro
já liguei pra todo mundo nenhuma notícia da Bia ,peraí como Nao pensei isso antes. Ela tá na floresta chegando na floresta encontrei a cena mais horrível da minha vida.
Bia
O lobo venha em minha direção já estava muito machucada,e o outro lobo também me deite ali mesmo ,e o lobo foi embora mancando comecei a escutar uma voz fala eu acho q é uma profecia
Uma voz vc escuta quem está preocupado com,vc é mais um poder vc ganhará.E o futuro voce vera um futuro real.
Escutei alguém me chamar e desmaiei .
Pedro
Levei direto para o hospital então tive um,tipo de visão umas profecia
Voce ama ela traga ela pra qual quer,floresta mais próxima va com elas o meio da floresta e diga:A ESCURIDÃO ESTA SOBRE ELA MAS A PROFETA VAI  AJUDAR  VC...,é vou aparecer para te ajudar.
Peguei ela sem nenhum médico vem fui a floresta em outra cidade Tava quase,chegando no meu da floresta ponho ela deitada no chão e digo.
Hellen
Minha mãe anda saindo muito ela não sabe q sou uma loba ,mas todas vez q chego da floresta ela é meu pai não tá em casa o q será q tá acontecendo.
******Pessoa misteriosa******
Agora realmente preciso contar a minha filha q sou uma loba,Nao sou só eu q sou mas tem 6 pessoas também q é e precisa falar aos nossos filhos.
Desconhecidos :vamos marcar uma reunião com todos e esclarecer esse assunto q acho q ela não  vão acreditar ,amanhã as 4:30 da tarde .
Bia sonho
Estava numa floresta a noite cheguei num lugar q na tinha árvores então pude ver lobos do bem e do mal e vcs, deve tá se perguntando. Como eu sei no lado direito tava:eu,Hellen,Loloh,Pedro,Ryan,Caio ,Rafael,Daniel,entre outros do lado esquerdo Talia e outras pessoas q eu não conheco ,só prestei atenção em eu e Talia sai muito machucada .........continua
Pedro
Cheguei no meio da floresta e Falei:A ESCURIDÃO ESTÁ SOBRE ELA MAS A PROFETA VAI TE AJUDAR.Terminando de falar aquilo as folhas das árvores começaram a mudar,o vento ficou mas forte e vi uma luz envadio o lugar.E uma menina surgiu no lugar com algumas coisas em cima em baixo dela.(foto na multimídia)

Profeta:oi meu belo jovem o que te trás aqui.
Pedro:vou logo no assunto-fui interrompido por ela
Profeta:traga ela pra mim ela falou:uma guerra está pra começar ,essa jovem é a chave de tudo e mais uma poder ganhará  ,ela está vendo o futuro ela só acorda-ra quando ela quiser só depende dela.-depois que ela falou um raio caiu sobre ela.
Pedro:obrigado
Profeta:de nada thau.

Um dia depois
Cheguei na casa da Bia,coloco Ela na cama e deci,as escadas 
Vi.

Próximo capítulo vai ser sábado ou domingo se chegar a 100 estrelas posto a guerra antes, essa semana se nao chega a tempos posto .

           ALCATEIA ATUAL                          (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora