Bom dia/tarde/noite, anjos :)
Como vocês estão? :)
MIM RESPONDAM VIADONS szVocês guardam a dor para si mesmo?
N ã o f a ç a i s s o
Você sabe quão mau é ver alguém sorrindo, mesmo sabendo que ele/a está chorando?
É um peso horrível sentir que não pode ajudar.
Para além de isso te piorar, irá machucar as pessoas que estão ao seu redor - que realmente te amam e querem ver seu sorriso.
Sabe, eu guardava tudo muito para mim antes, e esse foi um dos vários motivos que me levaram a me cortar.
Eu entendo que você queira esconder sua dor para os outros não te chamarem de fraca ou simplesmente não se preocuparem ao te ver chorar, mas você realmente acha que isso te irá fazer mais feliz?
Suas tristezas irão se acumular.
As minhas se uniram e eu transbordei. E sabe onde minha água caiu? Em meus pulsos.(Se você não entendeu a metáfora, deixa para lá)
Então eu comecei a pensar no que estava acontecendo... Ou melhor, no que eu estava fazendo comigo própria.
Basicamente:
"Eu estou completamente devastada e ninguém vê isso.
Ninguém me entende, ninguém me conhece. Ninguém sabe distinguir meu sorriso verdadeiro do falso.
Eles não saberiam já entender que eu não estou bem? Ou será que todo o mundo viu mas não está nem aí?"Você já chegou a esse ponto? Você já pensou essas coisas?
Darling, não é assim.
Você deve estar tipo "Nem vem dizer que você se preocupa, sendo que nem me conhece".
Assim, eu posso não te conhecer direito, mas eu estou escrevendo isso para você, para ver seu sorriso ou, pelo menos, para tentar te ajudar em algo.
E u m e p r e o c u p o
Todo mundo que criou uma conta desse género, está fazendo isso porque quer um Wattpad melhor e com pessoas mais alegres, porque quer você feliz. Nós nos preocupamos.
RESUMINDO
Ao fingir que está tudo bem...:
- você estará se iludindo a você mesma
- você vai acumular bad vibes
- você irá ficar mais triste ainda
- você sentirá que ninguém se preocupa
- quem te ama vai sentir que não te pode ajudar ou vai pensar que você não confia o suficiente nela para lhe contar o que tá com tesenuEntão... Desabafe com alguém que te entenda. Isso irá fazer você se sentir apoiada e ouvida, mais amada.
Se quiser, fale comigo :3(Nosfa isso parece minha professora de ciências fazendo síntese da matéria da aula)
[marque aqui alguém que aparenta estar bem mas você sabe que não]
recklessinsane, entre outros[marque aqui alguém que deva sorrir verdadeiramente]
@todosIlysm, xx
- K