Bom dia/tarde/noite, meus anjos sem asas :)
Como vocês estão? :)
Eu quero agradecer-vos muito...
Tipo, muito mesmo!Hoje eu estava tendo um dia péssimo, até ao momento que eu decidi criar esta conta.
É incrivelmente bom "ver" tantos sorrisos em um só dia, e isso me fez sentir mil vezes melhor comigo mesma.
Não estou dizendo isso da boca para fora ou simplesmente porque sim... Eu realmente amo cada um que está lendo isso e eu desejo que o vosso dia seja cheio de felicidade e cada vez mais sorrisos.
Me faz um favor?
Sorria :)
É de graça :)
Haters
Esse é um dos assuntos mais falados no momento, não? Eu acredito que sim.
Mas, hey amor, não baixe a cabeça!
Aqueles xingamentos sem nexo são apenas uma chamada de atenção.
Se sinta bem consigo mesma por saber que você não é nada disso do que a pessoa fala.Ah, e lembre-se que você não é obrigada :))
Independentemente de todos as coisas que a pesso... quer dizer, o arrombado usar contra você, faça uma coisa - denuncie.
Você é linda do seu jeito, você tem um coração enorme. E é facto de que muita gente aqui é assim.
Apenas não deixe alguém determinar quem você é, porque só você pode se julgar a você mesmo. Nunca permita que ninguém te rebaixe e te faça querer desistir de nada.
Tanta gente apagando suas contas por comentários maldosos, não se deixe ser um desses.
Você entrou no Wattpad para ler e, provavelmente, escrever suas histórias e mostrar ao público, não para sofrer por comentários alheios, então simplesmente não permita que isso aconteça.Ponha um sorriso na cara e faça um pequeno e delicado gesto - um dos meus preferidos - para esses invejosos:
O dedo do meio 🖕 :)
[marque aqui alguém que tenha sofrido por causa de haters mas se manteu firme]
[marque aqui alguém que esteja sofrendo por causa de haters e se sentindo fraco]
stay strong[marque aqui alguém que nunca deva desistir de algo que ama]
@todosIlysm, xx
- K