(50) smile

219 53 179
                                    


olá olá :)

como foi o dia de vocês? ('∀`)♡

Eu estava lendo um capítulo de um livro que espalhava amor, e nele continha sobre as pessoas acharem que queremos fama ou dizerem que é modinha criar contas assim e essas coisas. E como a pessoa que escreve o livro falou, não estamos aqui querendo fama por trás do livro, estamos apenas querendo espalhar amor (e eu não sei se consegui fazer isso ainda), se quiséssemos isso, espalhariamos o nosso user à cada capítulo ou pediriamos para ler as vossas fanfics. Sei que muitas pessoas podem pensar que mesmo a gente falando isso, vão botar na cabeça que queremos fama, então, eu realmente não posso fazer nada à respeito, o que vale é o que eu sinto, e eu sinto a verdade. Vocês podem achar desnecessário esse comentário aqui no livro, mas eu não gostaria que pensassem que quero fama ou algo do tipo. E como diz o velho ditado; o que vale é a intenção.

Realmente espero que estejam gostando do livro, não desejo mal à nenhum hater, mas eles poderiam rever os vossos conceitos antes de falar qualquer coisa que os vem na mente.

Agora voltando a programação...

marquem uma pessoa que está precisando de ajuda ou apoio.

marquem uma pessoa que precisa de mais sorrisos em sua vida.

marquem uma pessoa muito importante para você.

digam um recado para essas pessoas aqui.

primeiro passo para ser feliz:

sendo apenas nós mesmos.

sincerely,

me.

:)

Just Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora