(75) smile

242 67 321
                                    


olá olá amores :)

vocês sorriram hoje?

vocês estão felizes?

como foi o dia de vocês?

sabe porque pergunto isso à vocês em quase todos os capítulos?

porque quero ter certeza de que estão felizes e não tão tristes como as outras pessoas que estão espalhadas pelo mundo.

sabe porque sempre coloco um sorriso no final de cada capítulo?

porque alguém sempre passa direto e não ver um sorriso que está à espreita, pronto para ser recebido.

sabe o porque escrevi esse livro?

porque eu finalmente descobri o segredo da felicidade, só precisamos ser apenas nós mesmos.

fico realmente triste com o final do livro, mas sinto que cumpri o meu dever, e fico feliz por tudo o que vocês fizeram por mim e por vocês terem desabafado comigo.

eu acho que não o cumpri certamente, mas foi como no começo do livro, eu falei que postando semanalmente iria ficar feliz com o meu propósito.

muitas pessoas ignoraram esse livro e até ficaram irritadas comigo, porque eles achavam que eu fazia isso por fama.
já falei que o intuito desse livro é para ajuda-los, nunca quis fama por trás de uma coisa tão séria.

eu fico tão feliz com todos esses comentários, e com todo esse amor que vocês têm, vocês poderiam espalha-lo também, isso é tão incrível, se você tem esse dom (você tem), continue com isso.

eu espero que você tenha lido o que eu escrevi, eu espero que você me julgue para caramba, mas eu também espero que entenda a mensagem, espero que guarde ela.

sempre lembre-se de sorrir.

nunca gostei de finais, mas tive que aprender com isso ao longo de minha vida.

vocês são incríveis, nunca esquecerei de vocês, sempre os levarei para toda a minha curta vida.

espero que as outras contas continuem espalhando amor como nunca, elas são todas incríveis.

a recklessinsane _yoursunshine_ dianatomlinsont swift_is_bae trisibeg We_Beautiful_Now XxLoveForAll youareveryimportant são pessoas incríveis que espalham amor e felicidade pelo wattpad, queria poder conhece-las um dia e lhes dar um abraço. :)

sei que um dia vocês irão se esquecer de mim, mas saibam que sempre guardarei vocês em meu coração.

eu fiquei pensando por muito tempo sobre o que eu poderia falar nesse capítulo, e eu poderia falar sobre mil coisas, mas não daria um rumo certo. As vezes me enrolo nas palavras. E não sou muito boa com textos, como já falei.

Mas levem em conta que em todos os 74 capítulos eles eram algo para vocês entenderem o quanto são especiais;

Fico feliz por todos terem acompanhado o livro até aqui, vocês são indescritíveis, e maravilhosos smakers.

(smakers: algo importante, indescritível, especial;)

não levem isso como um adeus, levem como um até mais.

se quiserem falar comigo, posso aparecer alguma vez por aqui.

e é por aqui que o livro acaba.

lembre-se, nunca se esqueça de sorrir.

- Sorria, seu sorriso é bonito.

:)

sincerely,

me.

:)

Just Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora